Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Malvinas: Moradores das Ruas T 04/05, contesta ligação da pavimentação a audiência do CCDS

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
"Ruas T 04/05"



Pavimentação da Rua T 05 da Vila Santa Terezinha
(Foto: Reprodução)
Os moradores das Ruas T 04/05 da Vila Santa Terezinha, contesta a informação, de que as obras de pavimentação das referidas Ruas, foram conseqüência da primeira audiência publica do CCDS.

A declaração dada á este blog pelo diretor presidente da entidade, Wilson Alves foi contestada.

De acordo com os moradores as obras foram prometidas desde o ano de 2012, por ocasião das eleições municipais, quando a gestão atual chegou á colocar as pedras para á feituras da pavimentação, e que por falta de pagamento as mesmas foram retiradas.

No dia 09 de abril, o prefeito municipal Zé Leite (PT), assinou a ordem de serviço da pavimentação das ruas faltantes nas vilas unidas.

Assim como a pavimentação asfáltica do Barro Vermelho e do sítio Santana, bem como da construção de um CEI na Vila Santo Antonio.
A informação passada pelo presidente do CCDS, Wilson Alves, estar incorreta, é o que assegura um morador que pediu para não ser identificado, segundo ele na referida audiência o prefeito não compareceu assim como também não mandou representante apesar de terem sido convidados.

Ainda de acordo com o morador o presidente Wilson Alves, estar pegando carona na feitura da pavimentação das Ruas, assim como também nas invasões do loteamento morada Cysne com intuito de angariar votos já que o mesmo é pré candidato ao legislativo.

Ainda de acordo com esse morador foram encontradas algumas falhas nas distribuições dos lotes, quando foram entregue pela municipalidade no ano de 2008.

Alguns lotes foram doados á parentes da atual esposa do presidente, uma garota que supostamente seria menor de idade estar na lista dos beneficiários dos referidos lotes.

A garota de Nome Tainá Nogueira Silva, assim como Rodrigo Nogueira Leite, ambos filhos da atual esposa do presidente.

Na ocasião da entrega dos lotes, foi dito que os mesmo eram para chefes de família casados e que não tinham moradia e nem condições de adquiri las. E, no entanto várias pessoas ligadas à família da atual esposa dele foram beneficiadas com os referidos terrenos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps