Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vídeo mostra momento em que ciclovia desaba no Rio de Janeiro

Malvinas News Nosso portal de notícias
Brasil
"Rodovia Tim Maia"


Resultado de imagem para ciclovia rio de janeiro

As imagens mostram ondas fortes e

 bem altas chocando-se contra a pista

Foto: Internet
O perfil RioSurfCheck, no Instagram, publicou um vídeo do momento em que parte da ciclovia Tim Maia desabou no Rio, na manhã desta quinta-feira, 21. As imagens mostram ondas fortes e bem altas chocando-se contra a pista.
O autor do vídeo não chega a perceber que a ciclovia caiu, mas uma nuvem de poeira pode ser vista entre as ondas. As pessoas que caminhavam pela ciclovia não chegaram a perceber que houve o desabamento a poucos metros do local em que elas estavam.
Técnicos da Prefeitura ainda vão avaliar se há risco de outros desabamentos na ciclovia. O pedaço arrancado pela água tem mais de 50 metros. Os reparos no local serão executados pela construtora responsável pela obra, a Concremat, sem ônus adicionais ao município, já que a ciclovia ainda está na garantia. A obra, inaugurada em17 de janeiro, custou R$ 45 milhões e começou a ser construída em setembro de 2014 como parte das melhorias na cidade para os Jogos Olímpicos 2016.
Resgate
As buscas por vítimas do desabamento serão retomadas na manhã desta sexta-feira (22/4), segundo informações do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Dois corpos já foram localizados, entre o Leblon e São Conrado, na zona Sul da cidade. As autoridades mobilizaram mergulhadores, lanchas, motos aquáticas e helicópteros para os trabalhos de busca.
Em nota, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), disse que "lamenta profundamente" o desabamento e que se solidariza com as famílias das vítimas e com todos os cariocas. O prefeito, que estava indo para Atenas, na Grécia, onde participaria da cerimônia de passagem da tocha olímpica, resolveu voltar ao Rio de Janeiro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps