Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cariri: Sete mortes Violentas marcaram esse final de semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência do Final de Semana"

Subiu de cinco para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri.

Neste, foram quatro homicídios, duas vítimas fatais em acidentes de trânsito e uma de queda. Dois corpos foram de Juazeiro e os demais de Brejo Santo, Tarrafas, Milagres, Crato e Aurora. 

Uma dessas mortes ocorreram ainda na noite de sexta-feira, outras quatro no sábado e duas neste domingo.

Vamos aos Relatos

Brejo Santo

Por volta das 20 horas desta sexta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha, Francisco Sérgio da Rocha, de 58 anos, que residia em Brejo Santo. 

Ele foi vítima de uma queda em sua residência na última terça-feira, dia 12, quando terminou socorrido ao hospital barbalhense com suspeita de traumatismo craniano, porém faleceu três dias depois. 

Tarrafas

Às 4 horas da madrugada de sábado (16), na Rua Professora Conceição de Lima, 140 (Bairro Boa Vista) em Tarrafas, o pedreiro Marivaldo Palácio de Sousa, de 19, que residia na Rua Joana Alcântara, 97 no centro, foi morto a socos. 

Ele participou de uma festa na localidade próxima e viu sua ex-­namorada com outro decidindo deixar o ambiente, mas foi para a casa da garota na Rua Professora Conceição aguardá ­la. 

Só que a menor chegou acompanhada do atual, outro ex no caso o técnico em informática, John Kennedy Feitosa Saraiva que mora na Rua São José, 394 (Bairro Baixada) em Tarrafas, e a mãe da menina. 

Houve discussão e os três acusam Kennedy dos espancamentos o qual negou. 

Todos foram trazidos para a Delegacia de Crato e este último terminou recolhido à Cadeia de Assaré.

Milagres

Cinco horas apos faleceu na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha Francisco Nivaldo Ribeiro da Silva, de 36 anos, que residia no Sítio Pororoca na zona rural de Milagres.

No dia 8 de abril ele pilotava uma motocicleta quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo sofrendo traumatismo craniano.

A vítima ainda foi submetida a uma cirurgia, mas morreu oito dias depois.

Juazeiro do Norte

Já às 11 horas o menor Atos Matheus de Sousa, de 17 anos, o “Chapa” que residia na Rua Vaqueiro Raimundo Jacó, 205 (Bairro Leandro Bezerra), foi morto com cerca de 10 tiros de pistola calibre 380.

O garoto era dono de um lava a jato em sua casa, estava na calçada e, segundo sua mãe Cícera de Sousa, de 46 anos, dois homens chegaram numa moto e já foram atirando sem qualquer discussão. 

Atos ainda tentou fugir da mira dos algozes correndo, mas tombou em frente à residência vizinha. 

Por volta das 23h30min ainda deste sábado morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Francisco Martins dos Santos, de 59 anos, que residia no cruzamento das ruas José Para campos e das Flores (Romeirão) em Juazeiro do Norte. 

Ele estava internado há 51 dias após ter sido espancado.

Crato

Às 6 horas deste domingo o adolescente Jonas Alexandre da Silva, de 17 anos, que residia na Rua Francisco Augusto dos Santos (Vila São Bento) em Crato, morreu em conseqüência de acidente de trânsito. 

Ele pilotava uma moto Honda CG 150 Titan de cor amarela quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu dentro de um matagal às margens da estrada de acesso àquela localidade. 

Aurora

Três horas depois foi encontrado o corpo de Valdemar Alves de Menezes, de 48 anos, que residia no Sítio Franklandia em Aurora. 

Ele foi morto com dois golpes de foice na cabeça dentro de sua casa onde morava com Aparecido Francieli de Almeida, de 38 anos, que fugiu. 

Segundo o Subtenente Jota Laurindo, antes de desaparecer, o acusado esteve pela madrugada na casa de seu irmão quando tomou café e confessou o crime acrescentando que estavam em uma bebedeira como de costume.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps