Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Morre Petrucio Melo, apresentador e ex­jurado de Silvio Santos e Chacrinha

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento/Televisão
"Parada Cardiorrespiratória"

Petrucio Melo. Ele ficou conhecido por
ter sido jurado dos programas de Silvio Santos e Chacrinha
(Foto: Divulgação)
Morreu nesta quinta-feira (31), o jornalista e apresentador Petrucio Melo. Ele ficou conhecido por ter sido jurado dos programas de Silvio Santos e Chacrinha. Petrucio estava internado no Hospital Santa Maggiore, 

em São Paulo, e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela página oficial do apresentador. Petrucio Melo vinha apresentando o programa "Petrucio Melo Show", na Rede Brasil. Sônia Abrão usou sua página do Instagram para lamentar a morte do apresentador: "Acima de tudo, um amigo muito querido". 

O velório acontece no Cemitério do Araçá, em São Paulo, até às 13h desta sexta-feira (1). O enterro está previsto para as 14h, no Cemitério São Luiz. Confira abaixo o comunicado na íntegra sobre a morte do jornalista: "É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Petrucio melo. 

A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à todos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. 

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. 

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos fãs do Programa Petrucio melo show e amigos".

Fonte: Na Telinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps