Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 10 de abril de 2016

Saiba como os deputados cearenses vão votar no processo de impeachment ­

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política
"Deputados Federal Cearenses"


Nove dos 22 deputados federais cearenses declararam que devem votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff caso o processo chegue ao plenário da Câmara dos Deputados. 

Oito deles se manifestaram favoráveis ao afastamento. Entretanto, o voto dos que disseram estar indecisos e os que não informaram a posição somam cinco e podem mudar a situação. 

O levantamento é do jornal Estadão. 

Confira a lista: Contrários ao impeachment: José Airton Cirilo, José Guimarães e Luizianne Lins (os três do PT); Chico Lopes (PCdoB); Ariosto Holanda e Leônidas Cristino (ambos do PDT); Domingos Neto (PSD); Arnon Bezerra (PTB) e; Odorico Monteiro (Pros). 

A favor: Raimundo Matos (PSDB); Moses Rodrigues e Vitor Valim (os dois do PMDB); Moroni Torgan (DEM); Danilo Forte (PSB); Cabo Sabino (PR); Genecias Noronha (SD) e; Ronaldo Martins (PRB). Indecisos: Gorete Pereira (PR) e Paulo Henrique Lustosa (PP). 

Não quiseram responder: Aníbal Gomes (PMDB); Macedo (PP) e; Vicente Arruda (PDT). No caso de Aníbal Gomes, o deputado informou que estará de licença até o dia 20 de abril. 

Para dar prosseguimento ao processo no Senado, são necessários, pelo menos, 342 votos dos 513 deputados (o equivalente a dois terços da casa). 

Antes de ser levado ao plenário da Câmara, entretanto, o relatório que pode dar sequência ao processo precisa ser aprovado pela comissão que analisa o pedido de impeachment. 

Caso isso aconteça, a expectativa é de que a votação com todos os deputados ocorra no final da próxima semana, quando o rito de tramitação terá sido cumprido.

O Placar do Impeachment é atualizado diariamente e em tempo real pelo jornal Estadão. Outras contagens podem mostrar um placar local diferente. 

Neste sábado, por exemplo, a revista Veja publicou reportagem afirmando que o deputado Macedo (PP ­CE) teria definido voto contrário ao impedimento de Dilma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps