Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Malvinas: CCDS realiza audiência bastante concorrida

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
"Audiência Publica"

Comando da PM e do Ronda do Quarteirão de Barbalha
Participa da Audiência Publica do CCDS
(Foto: Edimar de Oliveira)
Bastante concorrida a segunda audiência promovida pelo CCDS, Conselho Comunitário da Defesa Social.  O que lamentável  foi mais uma vez a ausência do prefeito, vereadores e representantes do poder judiciário apesar de terem sido convidados.

Fez-se presente grande numero de pessoas da comunidade principalmente os que foram arrolados no imbróglio do loteamento morada cysne, segundo Álvoro Mota, proprietário dos terrenos são assegurada a posse dos lotes que foram doados por Rommel Feijó, e designou o Corretor José Sampaio Neto e o presidente do CCDS Wilson Alves, para resolver de forma pacífica a questão dos terrenos invadidos.

Que estão sendo alvo de briga na justiça, pelos invasores e proprietário. O segundo ponto positivo do encontro foi a fala dos representantes da Policia Militar, que ressaltou o baixo numero de homicídio no município neste ano com apenas duas ocorrências registradas.  O major Agra e o comandante Valdir explanaram também a necessidade de colocar uma viatura permanente aqui nas Vilas Unidas, se ausentando apenas para conduzir um preso disse o comandante Valdir.

De acordo com o que disse Wilson Alves na abertura, a audiência deveria ser apenas á CAGECE e a COELCE, já que são inúmeras reclamações nos serviços prestados a comunidade pela as duas companhias. O que vale agora ser cobrado respeito aos clientes que pagam caro pelo mau comprimento das obrigações de ambas.

Finalmente foi facultada a palavra as pessoas da comunidade, e as reivindicações predominantes foi à falta de estrutura e de profissionais nos PSFs do bairro. Nada mais comum os PSFs estarem entregue as baratas uma vez que s profissionais de saúde estão em grave já há mais de um ano.

Encerrando o encontro o vice – presidente Samuel Ribeiro proferiu uma oração em agradecimento pelo êxito do segundo encontro.


Esteve presente o radialista e pré candidato a prefeitura de Juazeiro do Norte, Francisco Fabiano. E Argemiro Sampaio Neto. 


Frustrado mais uma vez, a esperança que o prefeito municipal Zé Leite PT, e os representantes do poder legislativo de Barbalha, viessem em publico explicar as ações, e ouvir os anseios da população. Mais uma vez os poderes legislativo executivo, e judiciário bem como representante da Policia civil, não compareceram a audiência publica promovida pelo CCDS das Vilas Unidas e Buriti, na noite de ontem no salão paroquial da Capela de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o relações publica da entidade Sr Elias Serafim, foram enviado ofícios convidando as autoridades que não deram o ar da graça.

As reivindicações são inúmeras, falta de assistência nos serviços básicos de saúde, obras que estão já fazendo aniversário pelo abandono, ineficiência na prestação dos serviços como energia e água, que compete á CAGECE e a COELCE, que também não mandou alguém representa las.

Um dos pontos negativos foi alusão ao nome do presidente Wilson Alves ao poder legislativo, caracterizando propaganda política antecipada, por parte do Jornalista e pastor Ednaldo. E o mais expressivo foi o comunicado que á polícia militar ira dentro de breve disponibilizará uma viatura para dar assistência exclusivamente às vilas unidas, anunciado pelo comandante Valdir.

As farpas foram para o empresário e proprietário do terreno do loteamento morada Cysne, Sr Álvaro Mota, que assegurou que os 211 lotes doados pelo ex-prefeito Rommel Feijó, esses estão assegurado a posse aos legítimos donos. Quanto aos que foram entregues ou adquiridos de maneira ilícita, estes serão negociado entre as partes, cabendo o corretor de imóveis José Sampaio Neto, e o presidente do CCDS Wilson Alves, e supostamente invasores entrarem no denominador comum para resolver o impasse sem Prejuízo para as partes envolvidas.

Na reunião esteve ainda presente os representantes do COMIC, além do presidente do Projeto Dom Bosco, Moacir Barros. Que rebateu a fala do presidente Wilson Alves quando o citou como funcionário da prefeitura, segundo o presidente ele poderia fazer chegar ao prefeito às reivindicações do povo.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps