Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 19 de abril de 2016

Vilas Unidas: Prefeitura inicia trabalhos de pavimentação na vila santa Terezinha

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
"Antes tarde que nunca"

Máquinas, Caminhões e Homens retiram as pedras
 meses após passado as eleições de 2012
(Foto: de Arquivo)
Os moradores das Ruas T 04/05 da Vila Santa Terezinha, estão mais perto de ver a pavimentação das mesmas serem feitas. Estão adiantados os trabalhos na Rua T 04 e já foram colocadas as manilhas para feitura da drenagem da Rua T 05, onde em dias de chuvas os moradores ficam ilhados dentro de casa.

No ano de 2012, em virtude das eleições municipais o prefeito Zé Leite do PT, chegou a colocar as pedras que seriam supostamente utilizados na feitura da pavimentação, passados o pleito os moradores assistiram em crédulos máquinas, caminhões e homens retirarem as pedras. De acordo com informações na época não teria sido feito o pagamento do material pela prefeitura.

De acordo com o Ex – Vereador Moacir Barros, as pedras estavam sendo levadas para um condomínio residencial particular de propriedade do Médico David Negrão.

Segundo o presidente do CCDS, Wilson Alves, as aberturas dos trabalhos de pavimentação das referidas ruas se deram após, á realização da audiência publica, onde enfocando a necessidade daquelas pessoas que são prejudicadas em época de chuva. E o grito de socorro das pessoas foram ouvidos mesmo sem o comparecimento de um representante da administração. Na audiência realizada no dia 29 de março.


Outro trabalho bastante aguardado pela população é feitura das calçadas, e a conclusão da pavimentação da Av. Santo Expedito, nas Malvinas, as obras estão paradas desde o mês de maio de 2015, de acordo com os moradores daquela artéria já que o CCDS foi ouvido na feitura da pavimentação das Ruas da Vila Santa Terezinha, pedem que também sejam cobrada as calçadas nessa próxima audiência que será realizada no próximo dia 28 de abril.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps