Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 3 de abril de 2016

Garoto filho de casal homoafetivo rebate jovem durante o "Altas Horas"

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento/Televisão
Filho de casal homoafetivo

Garoto rebate jovem durante o "Altas Horas"
Garoto rebate jovem durante o "Altas Horas"
 (
Reprodução/TV Globo)
Filho de casal homoafetivo, um garoto de 14 anos rebateu a declaração de outro jovem durante a discussão sobre o tema no programa "Altas Horas", da TV Globo. André Lodi é do Rio de Janeiro e foi adotado por duas mulheres homossexuais --hoje, elas estão separadas.
Durante a entrevista, Lodi foi sabatinado por vários jovens que estavam presentes na plateia, entre eles, um rapaz que disse "não ter preconceito", mas que não considerava normal esse tipo de relação entre duas pessoas do mesmo sexo.
"Mas quando você percebeu que tinha duas mães?", questionou. "Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?", quis saber Lodi. "Normal, [tenho] pai e mãe. Desculpa, pra mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito", justificou.
A plateia reagiu com ar de surpresa em relação à fala do rapaz. "Ah, então, você está dizendo que a minha família não é normal?!", prosseguiu. "E quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?", encerrou a discussão, com aplausos da plateia e o silêncio do rapaz que debatia com ele.
Sem ofensas e com nível elevado, Serginho Groismann manteve a discussão e, em nenhum momento, interrompeu o debate entre os dois.
A resposta de Lodi repercutiu imediatamente nas redes sociais. "Um prêmio pra esse garoto no 'Altas Horas'", opinou uma internauta, via Twitter. "Nossa mas esse garoto do arrasou demais", avaliou outra usuária.
Alguns internautas, no entanto, também classificaram a resposta de Lodi como "grosseria". "Não gostei da grosseria desse menino na Globo", opinou um tuiteira.

Olha que lacre gente ❤ melhor resposta de todas
Publicado por Hashtag POP em Sábado, 2 de Abril de 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps