Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Seis homicídios e duas vítimas fatais em acidentes dentre as 10 mortes do fim de semana no Cariri

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência na Ragião Metropolitana do Cariri, neste Final de Semana" 

Caiu de 11 para dez o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região metropolitana do Cariri, sendo que o anterior foi o feriadão da Semana Santa. 

Neste foram registrados seis homicídios, duas vítimas fatais em acidentes de trânsito, um caso de suicídio e outro de queda. Com a metade dos corpos, Juazeiro liderou o ranking negativo, seguido por Crato com dois e os demais de Jati, Penaforte e Araripe. 

Segundo levantamento, foram seis mortes no sábado e quatro neste domingo.

(Relatos)

Jati:
Por volta das três horas da madrugada de sábado, no Km 520 da BR ­116, em frente ao posto Rede Mais na entrada de Jati, o agricultor José Filgueira Sampaio, de 28 anos, pilotava uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa no informada, quando colidiu num caminhão  baú Volkswagen de cor azul e placas igualmente não informadas. 

Ele residia na Vila Mãe D’ Água no município de Jati e morreu no local, enquanto o estudante Alan Alexandre da Silva, de 16 anos, que era garupeiro, foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com escoriações pelo corpo. 

O caminhão era dirigido por José Jorge de Camargo, de 57 anos, residente em Rio Claro (SP). 
Juazeiro do Norte:

Ás 08 h 30 min, na Rua Maria Marcionília Pessoa Silva (Jardim Gonzaga) em Juazeiro do Norte, o aposentado Afonso Maca Paz, de 64 anos, estava saindo de casa no número 934 daquela via quando foi alvejado com três tiros no abdômen. 

Ele terminou socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu cerca de uma hora depois.

A vítima não tinha passagens pela polícia e o autor dos disparos fugiu numa moto Honda Bros de cor preta. 

Às 16h30min, na Avenida Paulo Maia, perto do Requinte Buffet (São José) em Juazeiro, o vendedor de veículos Cleber Alves de Lima, de 36 anos, que residia na Rua Edmundo Soares, 8 (Jardim Gonzaga), foi morto dentro do seu carro. Populares ouviram estampidos de arma de fogo e notaram um Ford Ka de cor vermelha e placas de Recife (PE), parado no meio da via quando ligaram para a polícia. 

Os PMs encontraram o motorista já sem vida ao volante apresentando uma perfuração à bala na cabeça. 

Por volta das 20 horas ainda de sábado morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri a aposentada Regina Vitória de Almeida, de 95 anos, que residia na Rua Madre Ana Couto (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro e foi vítima de queda em sua casa. 

Uma hora depois, no mesmo hospital, faleceu Alberto Vicente de Oliveira, de 42 anos, que residia no Sítio Teixeira em Araripe e estava internado após ingerir veneno. Já às 7 horas deste domingo houve um acidente na Avenida Manoel Coelho perto do cruzamento com a Virgílio Távora (Aeroporto). A contadora Edilânia Bezerra Feitosa, de 32
Penaforte:

Perto do Cemitério daquele município, Fabrício Batista Oliveira, de 28 anos, conhecido como “Brício” que residia na Rua Frei Damião no bairro do mesmo nome, estava sentado na calçada quando chegaram dois homens num carro. 

Ele correu mais foi perseguido, sendo atropelado e morto a tiros de pistola .40. A vítima era acusada de roubos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime de violência doméstica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps