Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Cariri: Cinco mortes Violentas nesse final de semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Policia
"Balanço da Violência"


Caiu  de dez para cinco, o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. 

Neste, foram dois homicídios em Juazeiro do Norte, um caso de afogamento em Jati, além de uma vítima de acidente de trânsito e uma morte por causa indeterminada em Barbalha. 

Segundo levantamento uma morte ocorreu ainda na sexta-feira, três no domingo e mais uma na madrugada desta segunda-feira. 

Relatos:
Juazeiro do Norte

Por volta das 21 horas de sexta-feira, no cruzamento das ruas Yone Rodrigues e Jaime Dorcy, perto da Feira da Troca (no Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte, Ramon do Espírito Santo de Almeida, de 22 anos, que residia na Travessa Pio Norões, 47 naquele bairro, foi morto com dois tiros à queima roupa no peito esquerdo.

Ele bebia com familiares quando foi surpreendido por um homem que chegou atirando. Ramon respondia por crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e violência doméstica. 

Inácio B. Souza, de 34 anos, residente no João Cabral, foi atingido nas nádegas por bala perdida. 

 Às cinco horas da madrugada desta segunda-feira foi achado um cadáver na estrada de acesso à Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) perto do canteiro de obras da Capela de São João no bairro Campo Alegre. Existem informações que dois homens bebiam e houve uma discussão quando um deles atingiu o seu companheiro de farra a golpes de picareta e fugiu.

Um suspeito terminou preso e levado para a delegacia com tal ferramenta. 

Foi o nono homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 40º do ano no município.

Barbalha

Aos 30 minutos da madrugada deste domingo Audemir Araújo dos Santos, de 48 anos, que residia na Vila dos Silvas na zona rural de Barbalha, foi encontrado sem vida. 

O corpo foi levado para ser necropsiado no IML (Instituto Médico legal) Juazeiro do Norte. E a causa da morte está como indeterminada. 

Por volta das 11 horas morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o jovem Pedro Victor da Silva Rodrigues, de 21 anos, que residia na Rua José Adail de Mendonça em Barbalha. 

O mesmo se envolveu num acidente de trânsito quando terminou socorrido ao HRC, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no final da manhã de ontem.



Entretanto, no local existem informações que, horas antes, o mesmo teria tomado um copo de molho de pimenta e uma dose de aguardente em um bar quando passou mal e morreu depois. 

Jati

Por volta das 9 horas o estudante Cícero Félix dos Santos, de 15 anos de idade, que residia na Rua Frei Galvão no município de Brejo Santo, morreu afogado num açude do Sítio Carnaúba na zona rural de Jati.

Ao ser retirado das águas o mesmo ainda agonizava, mas faleceu poucos minutos depois.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps