Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Barbalha-CE: PM registra dois roubos em apenas três horas e homem é preso ao trafegar com carro roubado

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Foto Malvinas News no AR

Em menos de três horas a Polícia Militar registrou dois roubos na cidade de Barbalha na noite deste domingo, 15. Por volta das 21 horas, uma mulher de 26 anos teve sua bolsa roubada por um homem no cruzamento das Ruas P-1 com T-1, no Sítio Mata dos Lima, zona rural de Barbalha. Segundo a vítima, o acusado teria lhe abordado com um revólver calibre 38, anunciado o assalto e fugido em seguida com auxílio de um comparsa, que o aguardava em um Gol cinza sem placas.

Três horas depois, um homem de características semelhantes invadiu uma residência localizada na Rua P-6, na Vila Santo Antônio, ao lado do Departamento Municipal de Trânsito da cidade. A vítima relatou que, ao acordar de madrugada, presenciou o assaltante dentro de seu quarto “mexendo em sua bolsa”. Segundo ela, o homem teria entrado na casa através de uma janela lateral, por onde também fugiu, levando quase R$ 300,00 da vítima. Nenhum dos acusados foram presos ou identificados.

 No mesmo dia, porém por volta das 18 horas, policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) prenderam em flagrante Emerson Cavalcante, de 21 anos, ao trafegar com um veículo Ford Ka de placas PES – 5770 (Pernambuco) roubado. De acordo com a PM, o acusado teria agido de forma suspeita e, ao checaram a placa do carro, havia uma queixa de roubo. Emerson foi conduzido a 20ª DRPC e autuado por receptação dolosa.

INFORMAÇÕES AGENCIA MISÉRIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps