Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pedra Branca-CE: Criança de nove anos morre ao pular de veículo que estava sendo assaltado

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Foto Malvinas News no AR


Uma criança de nove anos morreu durante um assalto a um carro de transporte de passageiros na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 10.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior – CPI, três homens armados em duas motocicletas interceptaram o veículo F-4000 de placas HXZ - 3539, próximo ao Sítio Santa Rita, obrigando o condutor Francisco Alves Pinto, de 49 anos, parar o carro no acostamento.

Alves relata que um dos assaltantes entrou no carro e ordenou que este fosse levado para uma encosta, em uma região deserta. “Eles agiram com muita violência; assim que descia a ladeira eles começaram a roubar todos os pertences dos passageiros”, conta o motorista.

Assustado com o assalto, o estudante de iniciais M. A. A. B., pulou da carroceria e bateu a cabeça contra uma pedra, tendo morte imediata. As primeiras informações policiais davam conta que o jovem teria sido morto com um tiro na cabeça. No entanto, os peritos do IML de Quixeramobim verificaram que a perfuração havia sido causada após o jovem bater a cabeça ao solo.

Os assaltantes usavam capacetes durante o crime e, até o fechamento desta matéria, nenhum deles tinha sido preso ou identificado.

FONTE MISÉRIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps