Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Homem morre em praça pública e corpo fica quatro horas a espera do rabecão

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
REGIONAL
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares Cariri

A cena revolta e deixa claro a situação precária em que se encontra a saúde pública de Juazeiro do Norte. O corpo de um homem morto por causas naturais na manhã desta terça-feira, 10, ficou quatro horas caído na Praça da Bíblia, em frente ao Estádio Romeirão, a espera do Rabecão do Instituto Médico Legal (IML).
Em poucos minutos, a praça ficou repleta de populares revoltados com a situação. Um deles confirmou que uma ambulância foi até o local, mas, o homem já tinha entrado em óbito. “Os médicos disseram que como a morte teria sido por causas naturais não poderiam remover o corpo”.

Morto desde as 8 horas, o corpo do homem – que não possuía documento de identificação – só foi retirado do local cerca de cinco horas depois. Neste ínterim, militares do Ronda do Quarteirão isolaram a área. De acordo com o Soldado Ary, o motivo da demora foi pela “inoperância das viaturas do IML”.

O caso se repete a exatas duas semanas em que um homem passou mal e morreu a espera do resgate médico na calçada do cruzamento das Ruas São Francisco e São José (Centro da cidade). Naquela data, o homem esperou por quase seis horas até que uma ambulância chegasse – tarde demais – ao local. 

Em nota, o IML confirmou que a viatura estava quebrada na terça-feira, no entanto, o conserto já foi realizado e o atendimento normalizado nesta quarta.

FONTE AGENCIA MISÉRIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps