Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Brejo Santo-CE: Vídeo mostra quatro alunas brigando em praça pública

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
REGIONAL
FOTO REPRODUÇÃO FACEBOOK


Um vídeo gravado por alunos de uma escola pública da cidade de Brejo Santo mostra o momento em que quatros alunas brigam no meio de uma praça da cidade.

As imagens feitas através da câmera de um celular mostram o momento em que duas adolescentes vão até um grupo de garotas e começam a bater boca de forma enérgica. No meio das provocações, uma delas desafia: “Você não disse que iria me esperar na saída da escola?! Pronto, estou aqui na sua frente”.

É possível notar ao longo do vídeo a presença de vários alunos – ainda fardados – que observam e incentivam o conflito. Um policial da Guarda Municipal aparece e conversa rapidamente com as estudantes. Sob fortes vaias, ele sai e a briga tem início.

As garotas trocam socos, pontapés e puxões de cabelo. Durante as agressões, há dezenas de estudantes que apenas se preocupam em registrar a briga. Somente após o retorno do Guarda Municipal o conflito que, já estava no meio da rua, tem fim.

O vídeo foi postado na rede social Facebook, no dia 20 de Dezembro. Centenas de usuários já o compartilharam e outros tantos comentaram a postagem “elogiando” o desempenho das alunas durante a briga.

TEXTO ANDRÉ COSTA SITE MISÉRIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps