Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Fernando Hugo rebate críticas de Eudes Xavier sobre suposta vaia a RC no réveillon

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍTICA
Deputados Fernando Hugo e Eudes Xavier trocaram farpas após acusação



Deputados Fernando Hugo e Eudes Xavier trocaram farpas após acusação Após as críticas do deputado federal Eudes Xavier (PT), o deputado estadual Fernando Hugo(SDD) rebateu, nesta quinta-feira, 26, as acusações do petista diante de polêmica sobre suposta vaia orquestrada para a festa de réveillon em Fortaleza. Fernando Hugo disse que Eudes “assinou atestado de veracidade” ao responder às acusações de que um grupo petista ligado à ex-prefeita Luizianne Lins estaria à frente da manifestação durante o evento. 

Fernando Hugo, presidente do Solidariedade em Fortaleza e integrante da base aliada do atual prefeito Roberto Cláudio (Pros), disse que Eudes, aliado de Luizianne Lins, “não é um político responsável” e citou as denúncias de espionagem feitas pelo petista, que envolviam os irmãos Cid e Ciro Gomes e o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR). 

“Esse referido assecla de 'Linda Lins' (Luizianne Lins), que tem que bajulá-la senão não tem votos para ser eleito, não tem crédito algum para criticar o deputado Fernando Hugo que nunca se envolveu em mutretas, marmotas e maracutais, como os petistas”, disse o deputado estadual.

Acusações
Na segunda-feira, 23, Fernando Hugo, sem dizer de que lugar partiu a informação, acusou o grupo de Luizianne Lins de está organizando uma “vaia coletiva” ao prefeito durante a festa no aterro da Praia de Iracema. Em contrapartida, Eudes Xavier afirmou que, se a vaia acontecer, será por vontade da população. Ele ressaltou a avaliação ruim e péssima de Roberto Cláudio e disse que, pelo fato de Fernando Hugo ter dois filhos que trabalham na Prefeitura, não se lembrou da avaliação. 

“Ele incursiona de forma baixa sobre a presença do Marcel e Renan Colares, meus filhos, ambos de formação superior na estrutura da Prefeitura de Fortaleza. Os dois foram convidados por competência própria. Se ele não tem contra-argumentos ou se ele sabe da armação de vaia programada contra o prefeito, deveria ter respeitabilidade cidadã e não orquestrar um ato de programação completamente política”, rebateu Fernando Hugo.

Eudes destacou ainda que Fernando Hugo “passou os oito anos da administração Luizianne lutando contra esse mesmo Réveillon” e apontou polêmicas da atual gestão como o aumento do IPTU, da Contribuição de Iluminação Pública, o fim do tempo integral para crianças de três anos nas creches como justificativas para a vaia que eventualmente haja. 

Em contrapartida, Fernando Hugo disse que Eudes não tem acompanhado as melhorias da gestão de RC “com um incontável número de obras estruturais, implantação do bilhete único, reestruturação e inauguração de postos de saúde”. Fernando Hugo afirmou que criticava as irregularidades contábeis que o Ministério Público e o Tribunal de Contas apresentavam, mas não era contra o evento. “Ele assina atestado de veracidade ao me questionar. Coisa própria de política baixa”, disse Fernando.



FacebookAtravés do Facebook, internautas se articulam para organizar a suposta vaia ao prefeito Roberto Cláudio no dia da festa no aterro. Na terça-feira, 24, foi criado um evento intitulado “Vaia para Roberto Cláudio”. Até a tarde desta quinta-feira, 26, 186 pessoas haviam confirmado presença.

FONTE O POVO ONLINE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps