Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
POLÍTICA
Pedro Corrêa desceu da aeronave pela porta traseira de cabeça baixa e com uma toalha. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
Pedro Corrêa desceu da aeronave pela porta traseira de cabeça baixa e com uma toalha envolvendo as mãos para esconder as algemas. Estava acompanhado por três policiais do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Em uma van, o ex-deputado seguiu para o IML, no bairro de Santo Amaro.
Pouco depois de desembarcar ele chegou ao IML onde passará por exame de corpo de delito. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
Durante todo o percurso, o ex-deputado foi acompanhado pelo primo Clóvis Corrêa, ex-vereador do Recife. Ele disse que "era uma tristeza" e atacou o PT, comentando que nada mudou na relação entre o Congresso e o governo federal. "Vocês viram como o Orçamento da União foi aprovado. Os deputados encurralaram Dilma, é assim que funciona", afirmou. Em seguida, Clóvis Corrêa garantiu que o primo não tinha "pego" em dinheiro e que foi condenado injustamente pelo Supremo Tribunal Federal (STF). "O PT não dava ministério e a forma de ajudar os partidos era com ajuda financeira para as campanhas", acrescentou.
Pedro Corrêa não falou com a imprensa.
Pedro Corrêa não falou com a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.