Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 22 de dezembro de 2013

Moradores do Bairro Malvinas reclamam da falta de infraestrutura, em Barbalha

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
LOCAL

José Quintino, fala do calçamento iniciado e não concluído pela prefeitura, falta os meios fios e canaletas para escoar á água de esgoto e das chuvas. Que segundo ele pode ocasionar até a queda de imóveis que fica as margens do calçamento não acabado.Foto Reprodução TV Verdes Mares Cariri
A equipe da TV Verdes Mares Cariri, esteve ouvindo as reclamações dos moradores do bairro na ultima terça feira dia 17, a matéria veiculada no jornal CETV 1º edição na quarta feira dia 18. Falou na reportagem José Quintino, José Nilton (Zé Nuta) e Cícero Paulo.

José Quintino, fala do calçamento iniciado e não concluído pela prefeitura, falta os meios fios e canaletas para escoar á água de esgoto e das chuvas. Que segundo ele pode ocasionar até a queda de imóveis que fica as margens do calçamento não acabado.

Cícero Paulo Fala da falta de respeito dos motoristas e que abusam da velocidade e também da falta de iluminação em algumas ruas.
Foto Reprodução TV Verdes Mares Cariri

Cicero Paulo fala da falta de respeito dos motoristas que abusam da velocidade no local colocando em risco a vida de crianças e adultos e destaca a falta de iluminação no local.

O que mais estar revoltando a população foi as declarações do secretario de infra estrutura, Roberto Grangeiro, que segundo ele a população não quer não ligar as residências na rede de esgoto para não pagar a taxa.

Na verdade o sistema e insuficiente para a população as tubulações são finas, e não passa por todas as ruas do bairro, quanto a colocação dos a iluminação publica, tem ruas que a mais de 4 anos estar sem as luminárias, enquanto todo mês a taxa de iluminação publica estar contida nas faturas.


Vejam o vídeo com matéria completa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps