Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
POLÍCIA
De acordo com Emanuel Sérgio, escrivão plantonista da Delegacia Regional do Litoral Sul, por volta das 19h10, a vítima dirigia um veículo Fiat Uno quando foi ultrapassar uma motocicleta bateu de frente com um caminhão Mercede Benz, nas imediações do conjunto Vitória
O engenheiro civil e atual secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Caaporã, no Litoral Sul, Milton Pires de Almeida, 62 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (19), ao se envolver em um acidente automobilístico na PB-044, no trecho de Caaporã. O carro da vítima bateu de frente com um caminhão.
De acordo com Emanuel Sérgio, escrivão plantonista da Delegacia Regional do Litoral Sul, por volta das 19h10, a vítima dirigia um veículo Fiat Uno quando foi ultrapassar uma motocicleta, invadiu a faixa contrária, bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, nas imediações do conjunto Vitória.
- Testemunhas disseram que o engenheiro fez uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente com o caminhão. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Caaporã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu – comentou o escrivão.
O motorista do caminhão não fugiu do local do acidente. “O condutor acionou a polícia e o socorro. Como ele não se evadiu, foi até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado porque ele não provocou o acidente”, disse Emanuel Sérgio.
A Prefeitura de Caaporã decretou três dias de luto. Ainda não foi divulgado onde ocorrerá o velório e sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.