Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Secretário de Obras de prefeitura morre em acidente durante ultrapassagem

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
De acordo com Emanuel Sérgio, escrivão plantonista da Delegacia Regional do Litoral Sul, por volta das 19h10, a vítima dirigia um veículo Fiat Uno quando foi ultrapassar uma motocicleta bateu de frente com um caminhão Mercede Benz, nas imediações do conjunto Vitória


Secretário Milton PiresO engenheiro civil e atual secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Caaporã, no Litoral Sul, Milton Pires de Almeida, 62 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (19), ao se envolver em um acidente automobilístico na PB-044, no trecho de Caaporã. O carro da vítima bateu de frente com um caminhão.
De acordo com Emanuel Sérgio, escrivão plantonista da Delegacia Regional do Litoral Sul, por volta das 19h10, a vítima dirigia um veículo Fiat Uno quando foi ultrapassar  uma motocicleta, invadiu a faixa contrária, bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, nas imediações do conjunto Vitória.
- Testemunhas disseram que o engenheiro fez uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente com o caminhão. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Caaporã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu – comentou o escrivão.
O motorista do caminhão não fugiu do local do acidente. “O condutor acionou a polícia e o socorro. Como ele não se evadiu, foi até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado porque ele não provocou o acidente”, disse Emanuel Sérgio.
A Prefeitura de Caaporã decretou três dias de luto. Ainda não foi divulgado onde ocorrerá o velório e sepultamento.

FONTE PORTAL CORREIO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps