Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Criança de oito anos é estuprada por adolescente em Juazeiro do Norte e em Lavras da Mangabeira, um vinha violentando um garoto de apenas 6 anos á vários dias

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA


Uma criança de apenas oito anos de idade foi estuprada por um adolescente na noite desta segunda-feira, 09, no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. O caso só veio a tona na tarde de ontem, após a mãe da garotinha notar um comportamento “estranho” da filha.

Segundo a mãe – que teve sua identidade preservada -, a filha brincava na Rua Todos os Santos, no bairro supracitado, quando um adolescente teria chamado a menina para próximo de um veículo e cometido o ato sexual. No dia seguinte, a Polícia foi acionada e apreendeu o acusado.

A vítima foi levada a Perícia Florence do Estado do Ceará (PEFOCE) e submetida ao exame de Corpo de Delito. De acordo com o médico legista Márcio Fernandes Gonçalves, o ato sexual foi comprovado. O adolescente foi conduzido a 20ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro e autuado por ato infracional.

Em Lavras da Mangabeira, um homem foi preso em flagrante acusado de violentar uma criança de seis anos. Francisco Roberto Alves de Araújo, popularmente conhecido como Dangola, de 20 anos, foi preso ao sair de um Hospital desativado com a vítima. Ele confessou o crime, porém, justificou dizendo que ela teria “apenas acariciado” seu órgão.

Segundo populares que fizeram a denúncia, sempre que o homem se dirigia ao referido local, a criança o acompanhava, o que faz erguer a tese de que os abusos já vinham sendo cometidos há algum tempo. Roberto foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante. A vítima – do sexo masculino - foi submetida a exame de corpo de delito; o resulto sairá em uma semana.

FONTE AGENCIA MISÉRIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps