Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dois morreram carbonizados após colisão entre dois veículos no Piauí

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
REGIONAL


Um grave acidente na BR-343, por volta das 17h30, em frente ao clube do Sindicados dos Professores em Água Branca Piauí (98 km de Teresina) deixou três vítimas fatais. Segundo informações preliminares, dois carros, um Gol e um Peugeot, colidiram frontalmente, acarretando a morte de duas pessoas carbonizadas, a terceira vítima morreu ao chegar no hospital.

O acidente teria acontecido, porque o condutor do Peugeot, na tentativa de voltar para a BR, realizou uma manobra perigosa, nesse momento, o Gol teria o atingido. Populares afirmam que a batida foi tão violenta, que o motor do carro parou a mais de 30 metros do acidente.

O Gol ficou pegando fogo no meio da BR-343, motoristas que passavam pelo local, tentavam apagar o incêndio com extintores, e outros utilizaram um caminhão pipa do PAC-2. A polícia militar foi acionada para isolar a área, e conter os curiosos. Todo o trecho da BR ficou parado.

Informações dão conta de que um dos envolvidos no acidente, o condutor do Peugeot chegou a ser levado pelo SAMU ao Hospital Dirceu Mendes Arcoverde com vida, mas faleceu ao dar entrada no hospital.

O homem que faleceu ao dar entrada no Hospital é natural de Água Branca e se chama Neto, conhecido na cidade como Perninha. O mesmo era o motorista do peugeot cinza de placa DEH - 8828 da cidade de Ribeirão Preto no estado de São Paulo. Neto residia na rua Marechal Castelo Brando, próxímo a oficina o Baquinha no centro de Água Branca - Piauí.

Já os ocupantes do Gol, que morreram carbonizados, seriam de Teresina e estavam a caminho de Angical - PI, cidade a menos de 30 km do local do acidente. Por enquanto, não foram identificados os corpos das vítimas carbonizadas, o que se sabe é que o veículo estava ocupado por uma senhora de aproximadamente 30 anos e ou adolescente de 14.

Fonte: 180 graus, com informações do Portal M Piauí



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps