Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
REGIONAL
O acidente teria acontecido, porque o condutor do Peugeot, na tentativa de voltar para a BR, realizou uma manobra perigosa, nesse momento, o Gol teria o atingido. Populares afirmam que a batida foi tão violenta, que o motor do carro parou a mais de 30 metros do acidente.
O Gol ficou pegando fogo no meio da BR-343, motoristas que passavam pelo local, tentavam apagar o incêndio com extintores, e outros utilizaram um caminhão pipa do PAC-2. A polícia militar foi acionada para isolar a área, e conter os curiosos. Todo o trecho da BR ficou parado.
Informações dão conta de que um dos envolvidos no acidente, o condutor do Peugeot chegou a ser levado pelo SAMU ao Hospital Dirceu Mendes Arcoverde com vida, mas faleceu ao dar entrada no hospital.
O homem que faleceu ao dar entrada no Hospital é natural de Água Branca e se chama Neto, conhecido na cidade como Perninha. O mesmo era o motorista do peugeot cinza de placa DEH - 8828 da cidade de Ribeirão Preto no estado de São Paulo. Neto residia na rua Marechal Castelo Brando, próxímo a oficina o Baquinha no centro de Água Branca - Piauí.
Já os ocupantes do Gol, que morreram carbonizados, seriam de Teresina e estavam a caminho de Angical - PI, cidade a menos de 30 km do local do acidente. Por enquanto, não foram identificados os corpos das vítimas carbonizadas, o que se sabe é que o veículo estava ocupado por uma senhora de aproximadamente 30 anos e ou adolescente de 14.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.