Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Dupla acusada de assaltar lotérica em Juazeiro é presa em Missão Velha

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Foto: Chinês/Agência Miséria


Os jovens Rosivaldo Nunes Ferreira e Gledson Ferreira Santana, ambos de 18 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (30) em Missão Velha, por policiais do Serviço de Inteligência da 20ª DRPC de Juazeiro do Norte.

Os jovens que estavam escondidos em uma casa no Sítio Olho D´Água, são apontados como assaltantes a casa Lotérica “Central” localizada na Rua São Paulo, no Centro de Juazeiro. Os dois teriam invadido o estabelecimento na última sexta (27) com capacete e armas em punho. Mediante a ameaças, o dono entregou uma certa quantia de dinheiro – que não foi revelada – e fugiu utilizando uma motocicleta Honda Fan de placa OIO – 1982.

Além deste assalto, a polícia acredita que os garotos tenha roubado a loja “Comercial Freitas” no dia posterior ao roubo da loteria. Um acusado, inclusive, foi preso momentos após ao roubo da loja de bebidas e, em depoimento a polícia, relatou que era inocente, incriminando Rosivaldo e Gledson.

Os jovens foram conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro e autuados em flagrante por assalto a mão armada e porte ilegal de arma.

FONTE MISÉRIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps