Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
Polícia
Sandro comandou a “parada” ao lado de dois menores. (Foto: Agência Miséria)Os dois pararam o carro e decidiram averiguar o que estava acontecendo, mas terminaram surpreendidos por três pessoas e uma destas armada com um revólver saindo do imóvel e adentrando às pressas um veículo Corsa de cor branca. Na fuga, dispararam na direção de pai e filho atingindo Darival, residente no Sítio Santana, que foi socorrido às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo após ser lesionado no abdômen e antebraço.
Arma usada no assalto e os objetos recuperados pela polícia. (Foto: Agência Miséria)
O jovem Sandro Nunes da Silva, de 27, reside na Rua Cordelista Coelho Cavalcante, 12 (Frei Damião) e os menores W. M de L., de 15, na Rua das Flores, e J. W. C. L., de 13 anos, na Rua Capitão Coimbra, ambos no bairro João Cabral e todos em Juazeiro do Norte. No carro, foram encontrados um revólver com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados, uma munição calibre 44 intacta, uma TV de 32 polegadas, um notebook, dois litros de vinho, nove relógios e 14 colares entre jóias e bijuterias.
Além disso, um cinto dourado, cinco pulseiras, um pendrive, três chaveiros, uma mochila, uma carteira, cinco colônias, um cheque do Banco do Brasil no valor de R$ 55 mil e R$ 55,00 em dinheiro. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Barbalha para os procedimentos com os menores entregues ao Juizado da Infância e Juventude. O Capitão L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Barbalha, diz acreditar ter mais gente envolvida num suposto planejamento da ação.
A atividade de Sandro no submundo do crime é marcada por revezes. No dia 28 de maio de 2013 ele e outro comparsa praticaram um assalto e, na fuga, trocaram tiros com a polícia entre as avenidas Ailton Gomes e Castelo Branco em Juazeiro. Eles bateram com sua moto Honda em uma das viaturas do Ronda ao tentarem furar o bloqueio. Sandro e Rafael Fernandes, de 20 anos, estavam armados com um revólver e uma pistola, sendo socorridos pela própria polícia para o Hospital Regional do Cariri.
Já no dia 25 de janeiro de 2013, nas Lojas Americanas do Cariri Garden Shopping, o vigilante flagrou o adolescente W. M de L., de 15 anos furtando 12 Pendrives e este foi apreendido com um comparsa. Este ano, no dia 8 de fevereiro, o outro menor W. C. L., de 13 anos, foi apreendido após agir com comparsas saqueando passageiros da Via Metro entre Barbalha e Juazeiro. Eles chegaram a usar de violência e gritavam palavras de ordem causando terror no coletivo tomando celulares, dinheiro e bolsas. Ao ser apreendido estava com um revólver calibre 22 com dez cartuchos intactos.
Fonte Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.