Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 8 de junho de 2014

Ação da políciaBarbalha-CE: Polícia prende trio que praticou assalto e baleou o pai de um vereador

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Polícia

Sandro comandou a “parada” ao lado de dois menores. (Foto: Agência Miséria)

Um assalto na zona rural de Barbalha deixou um homem ferido à bala e as diligências da polícia culminaram com a prisão de um jovem e apreensão de dois menores. O vereador de Missão Velha, Cícero Antonio Macedo Santana, o Macedinha, passava com o seu pai, Darival Landim Santana, de 61 anos, por volta das 22h30min deste sábado no Sítio Brejinho em Barbalha, quando notaram um movimento estranho na casa de Valmir Olegário.

Os dois pararam o carro e decidiram averiguar o que estava acontecendo, mas terminaram surpreendidos por três pessoas e uma destas armada com um revólver saindo do imóvel e adentrando às pressas um veículo Corsa de cor branca. Na fuga, dispararam na direção de pai e filho atingindo Darival, residente no Sítio Santana, que foi socorrido às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo após ser lesionado no abdômen e antebraço.
Arma usada no assalto e os objetos recuperados pela polícia. (Foto: Agência Miséria)
A polícia foi avisada sobre o assalto, crime de lesão e a fuga num Corsa pela CE-293 quando viaturas saíram em diligências conseguindo localizar o veículo meia hora depois já na Avenida Leão Sampaio em frente a CEASA Cariri. O Cabo Rodrigues e os Soldados F. Santos, Charles, Soares, Aquino e Braz do Ronda do Quarteirão interceptaram o carro de placas MXZ-8370 no qual estavam três rapazes, uma arma e vários objetos roubados.

O jovem Sandro Nunes da Silva, de 27, reside na Rua Cordelista Coelho Cavalcante, 12 (Frei Damião) e os menores W. M de L., de 15, na Rua das Flores, e J. W. C. L., de 13 anos, na Rua Capitão Coimbra, ambos no bairro João Cabral e todos em Juazeiro do Norte. No carro, foram encontrados um revólver com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados, uma munição calibre 44 intacta, uma TV de 32 polegadas, um notebook, dois litros de vinho, nove relógios e 14 colares entre jóias e bijuterias.

Além disso, um cinto dourado, cinco pulseiras, um pendrive, três chaveiros, uma mochila, uma carteira, cinco colônias, um cheque do Banco do Brasil no valor de R$ 55 mil e R$ 55,00 em dinheiro. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Barbalha para os procedimentos com os menores entregues ao Juizado da Infância e Juventude. O Capitão L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Barbalha, diz acreditar ter mais gente envolvida num suposto planejamento da ação.

A atividade de Sandro no submundo do crime é marcada por revezes. No dia 28 de maio de 2013 ele e outro comparsa praticaram um assalto e, na fuga, trocaram tiros com a polícia entre as avenidas Ailton Gomes e Castelo Branco em Juazeiro. Eles bateram com sua moto Honda em uma das viaturas do Ronda ao tentarem furar o bloqueio. Sandro e Rafael Fernandes, de 20 anos, estavam armados com um revólver e uma pistola, sendo socorridos pela própria polícia para o Hospital Regional do Cariri.

Já no dia 25 de janeiro de 2013, nas Lojas Americanas do Cariri Garden Shopping, o vigilante flagrou o adolescente W. M de L., de 15 anos furtando 12 Pendrives e este foi apreendido com um comparsa. Este ano, no dia 8 de fevereiro, o outro menor W. C. L., de 13 anos, foi apreendido após agir com comparsas saqueando passageiros da Via Metro entre Barbalha e Juazeiro. Eles chegaram a usar de violência e gritavam palavras de ordem causando terror no coletivo tomando celulares, dinheiro e bolsas. Ao ser apreendido estava com um revólver calibre 22 com dez cartuchos intactos.
Fonte Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps