Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 14 de junho de 2014

Juazeiro do Norte : Prefeitura emite nota sobre vídeo publicado pelo Ceará News 7

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Neste sábado a Prefeitura de Juazeiro do Norte emitiu nota de esclarecimento em que se posiciona sobre o vídeo no qual um jovem aparece com um maço de dinheiro dizendo ter recebido a quantia da gestão municipal juazeirense.

Na nota publicada no site oficial, a administração municipal rotula como “nefasto” o vídeo e esclarece: “O cidadão que aparece nas imagens não é prestador de serviços ao Município de Juazeiro do Norte, sendo o mesmo completamente alheio a Administração Municipal”.

Vejam o texto da nota:

MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE, por meio dos seus representantes legais, ao tomar conhecimento do nefasto vídeo que circula pelas redes sociais, inclusive estando o mesmo disponível para visualização no sítio eletrônico: www.miseria.com.br intitulado com a seguinte manchete sensacionalista: "vídeo com dinheiro denúncia corrupcão no governo Raimundão".
Diante da repercussão que o referido vídeo está causando, razoável é a presente Nota de Esclarecimento afim de cientificar e tranquilizar a população juazeirense.
O cidadão que aparece nas imagens não é prestador de serviços ao Município de Juazeiro do Norte, sendo o mesmo completamente alheio a Administração Municipal.
É praxe na atual gestão administrativa que todos os atos referentes aos contratos administrativos já celebrados sejam realizados por meio dos sócios das empresas vencedoras da licitação não sendo aceito qualquer ato praticado por pessoas que não estejam no contrato social das empresas contratadas pelo Município.
No que pertine as demais pessoas citadas no vídeo como sendo prestadoras de serviços de locação de máquinas pesadas (tratores) o Município de Juazeiro do Norte de forma transparente apresenta os nomes das empresas que se submeteram ao rigoroso procedimento licitatório sangrando-se vencedoras. São elas: Largem Construções Locações e Eventos Ltda-ME, Flamax Ambiental e Serviços de Transportes Ltda., APBJ Construções e Serviços Ltda.
Dessa forma, verifica-se que as pessoas citadas no vídeo também não prestam qualquer tipo de serviços de locação de máquinas pesadas (tratores) ao Município de Juazeiro do Norte.
Salienta-se por oportuno, que o Município de Juazeiro do Norte/CE obedece rigorosamente a Legislação Brasileira no que se refere ao pagamento de fornecedores, não realizando qualquer pagamento em espécie aos fornecedores, utilizando-se obrigatoriamente de transferências bancárias.
Inconformados com o leviano vídeo propagado, o Município de Juazeiro do Norte, bem como o Prefeito Municipal, Dr. Raimundo Macêdo citado sem qualquer autorização, irão tomar as medidas judiciais cabíveis contra o autor do vídeo.
Por todos os esclarecimentos aqui expostos, resta evidenciado que não ocorreu qualquer ilicitude praticada pelo Município de Juazeiro do Norte ou por meio de seus representantes legais.
Fonte Site Oficial da Prefeitura de Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps