Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Pecem: Caminhão do Batalhão de Choque pega fogo ao tentar conter manifestação

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
ESTADO
FOTO DIVULGAÇÃO TRIBUNA DO CEARÁ


AmpliarA manifestação ocorreu no início da manhã desta terça-feira (24), no Pecém, a 58 quilômetros de Fortaleza
O Caminhão do Batalhão de Choque pegou fogo após tentar conter manifestação de trabalhadores da Companhia Siderúrgica do Pecém. A manifestação ocorreu no início da manhã desta terça-feira (24), no Pecém, a 58 quilômetros de Fortaleza.
Pneus e outros dois automóveis foram incendiados. O fogo se alastrou e acabou atingindo o caminhão do Batalhão de Choque. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada ao local para socorrer dois policiais, que estavam com dificuldade de respiração devido à fumaça. A categoria reivindicava melhores condições de trabalho. A situação já foi controlada.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Polícia Militar, informa que, na manhã desta terça-feira (24),  o Caminhão de Controle de Distúrbios Civis sofreu uma pane elétrica e um princípio de incêndio, que foi debelado. Dois policiais militares que inalaram fumaça foram socorridos por precaução e passam bem. A avaria no caminhão, que funciona como apoio para as ações do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), não atrapalhou a ação desta terça-feira (24) e nem trará prejuízo ao trabalho da Polícia. O equipamento, adquirido pela Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça (Sesge/MJ), está em período de garantia e será consertado pela empresa responsável.
FONTE TRIBUNA DO CEARÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps