Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Barbalha: Pai, mãe e filhos morrem em acidente na CE 293

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Local/Polícia
Casal ocupantes da Parati (Foto: Agência Miséria)


O grave acidente ocorrido por volta das 23 horas deste domingo (1), na CE 293, que liga os municípios de Barbalha e Missão velha, mais precisamente próximo a Usina Manoel Costa Filho. Envolveu um veiculo Pálio e uma parati.

Deixou um salto de oito pessoas mortas entre elas duas crianças uma de 2 e outra de 4 anos de idade filhos do casal ocupantes da parati, que também morreram.

O casal identificados por: Francisco Alves dos Santos Neto, de 35 anos e Dayse Magali Vieira Santos, de 26 anos. E as crianças Kembryck Vieira dos Santos, de 2, e Kayrryson Victor Vieira dos Santos, de 4,  alem deles viajava também Deyvyson Mikeias Vieira, de 18 anos que era irmão da Dayse Magali.

Eles residiam não Bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte e retornavam de Pernambuco, onde foram passar final de semana na casa de parentes.


O veiculo pálio era ocupados por operários que trabalhavam nas obras do cinturão das águas em Barbalha e estavam residindo na cidade de Missão Velhas, todos os morreram carbonizados, os corpos foram levados ao IML de Juazeiro do Norte, onde será feito exames de DNA, para identificação, e posteriormente devolvidos para familiares para sepultamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps