Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Tentativa de furto Barbalha-CE: Homem é novamente preso tentando furtar whisky em mercantil

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Local/Polícia
Foto: Agência Miséria



A tentativa de furtar um litro de whisky Black White resultou na prisão de um homem que já responde por dez furtos, sendo cinco em Iguatu, um em Caririaçu, um em Missão Velha, um em Barbalha e dois em Crato. Victor de Oliveira, de 36 anos, reside na Rua Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro do Norte, mas foi preso por volta das 15 horas de sábado no Mercantil Jacó que funciona na esquina das ruas Princesa Isabel e Florêncio de Alencar no centro de Barbalha.

Ele foi detido por funcionários e entregue ao Cabo Lindomar e os Soldados Soares e Borges que o levaram para a delegacia. Segundo o proprietário, estava sempre desaparecendo litros de whisky do seu estabelecimento e Victor era sempre visto por lá. O acusado foi preso uma vez em Caririaçu no dia 5 de agosto de 2011 quando tentou furtar dois litros de wiskhy e três desodorantes do interior do Mercantil Aquino, que funciona na Rua Coronel Botelho no centro da cidade.

OUTROS – Mais dois estabelecimentos comerciais tinham sido “visitados” por ladrões. Em Juazeiro, um bar que funciona no cruzamento das ruas Pio IX e José Marrocos (Salesianos), teve o portão arrombado pela madrugada de onde levaram duas garrafas de cachaças e um litro de whisky. Em Crato, dois homens armados chegaram anunciando um assalto no estabelecimento comercial que funciona na Rua Carolino Sucupira, 564 no bairro Pimenta. A dupla levou R$ 8,00 e dois celulares. 
Fonte Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps