Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 4 de junho de 2014

AlemanhaBanhista escapa por pouco de ser atingido por avião; assista

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Internacional
Foto: Reproduçõ do Yuo Tube


As praias alemãs podem não ser exuberantes para os padrões tropicais, mas sem dúvida têm suas emoções. Que o diga o turista que tomava sol na ilha de Helgoland, no Mar do Norte, e que quase foi antigido no último fim de semana por um pequeno avião que se preparava para pousar.  

Em vídeo foi divulgado pelo tabloide Bild é possível notar que a aeronave voava a uma altitude extremamente baixa pouco antes de passar a centímetros do banhista, que estava deitado perto da cabeceira da pista e teve que se encolher para evitar ser atingido. Em seguida, a aeronave, modelo Piper PA-28 Cherokee, atingiu uma barreira que demarcava a pista. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

O piloto da aeronave, Juergen Drucker, de 52 anos, afirmou ao Bild que calculou mal a sua aproximação.  “Em minha defesa, posso dizer que eu não vi o banhista porque ele estava deitado. Ainda bem que tudo deu certo e eu não aterrissei em cima dele”, disse o piloto. “Temo ser multado pelo Escritório Federal de Aviação, mas espero que eles mantenham a minha licença”.

As imagens do incidente foram registadas Rainer Schmidt, um turista de 49 anos. "Percebi imediatamente que o avião estava voando muito baixo. O banhista é muito sortudo”, disse. Segundo Schmidt, depois do incidente o banhista simplesmente se levantou e foi embora.

Fonte Veja Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps