Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 13 de junho de 2014

ESCÂNDALO Vídeo com dinheiro denuncia corrupção na administração Raimundão em Juazeiro

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Política
Foto: reprodução do Video



Um vídeo postado pelo empresário Diego Torquato, filho do fornecedor de combustíveis da Prefeitura de Juazeiro do Norte, na noite de ontem (12), estourou um escândalo de corrupção na administração do prefeito Raimundo Macêdo. O vereador Cláudio Luz, do PT, já encaminhou a filmagem para o Ministério Público Estadual para que investigue a origem do dinheiro exibido e apure as outras denúncias feitas na gravação, veiculada em sua rede social pelo próprio Diego, de malversação de recursos públicos de Juazeiro.

O Ministério Público de Juazeiro do Norte deverá intimar ainda hoje o jovem empresário Diego Torquato para explicar a origem de pelo menos R$ 500 mil exibidos no vídeo filmado por ele. O MP irá apurar se esse dinheiro tem origem em propinas pagas pelo empresário Nilo Neto - também denunciado por Diego no vídeo - em suposto recebimento de recursos por horas tratores recebidas e não trabalhadas. "Aqui tem dinheiro trabalhado com suor, não é  Não é negócio de trator não (Nilo Neto), que ninguém vê e, se vê, é na revisional", denuncia Diego  Torquato.


O escândalo de supostos desvios de recursos da administração Raimundão vai gerar o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) pelo vereador petista Cláudio Luz. O presidente da Câmara de Juazeiro, Capitão Vieira, já assumiu o compromisso de não impedir a investigação no Parlamento.
O prefeito Raimundo Macêdo ainda não veio a público esclarecer o suposto pagamento em espécie, que é vedado pela administração pública brasileira, e também as supostas irregularidades no pagamento de horas de trator pela Prefeitura.

Fonte Ceará News 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps