Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 10 de junho de 2014

Barbalha-CE: Polícia prende cinco homens armados com escopeta e revólver e acusados da formação de quadrilha

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Polícia
Fotos Agencia Miséria


Cinco homens foram presos por volta das 14 horas desta segunda-feira com uma escopeta calibre 12 tendo seis cartuchos intactos e um revólver calibre 38 municiado os quais foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. O grupo trafegava pela CE-293 nas imediações da entrada para o Sítio Brejinho na zona rural de Barbalha em veículo Corolla de cor preta e placas HXG-8724, inscrição do Ceará.

Eles foram identificados como Evandro Leite de Araújo, de 30, José Wellingthon da Silva, de 39, José Antônio Silva Pereira, de 23, José Diego de Oliveira, de 22, e Gilmar Araújo Fernandes, de 26 anos. Evandro mora no Sítio Tamanduá em Brejo Santo e Gilmar na Rua Logradouro Monte em Caririaçu, enquanto os demais residem em Juazeiro. Zé Antonio na Rua Maria Generosa de Almeida (Frei Damião), Diego na Farias Brito, 1299 e Wellingthon na mesma rua, número 94, ambos no João Cabral.

Este último tem contra si um Mandado de Prisão em aberto por conta de um homicídio em Morada Nova. As armas foram encontradas por militares do COTAR (Comando Tático Rural) e Destacamento de Missão Velha no bagageiro do veículo e as duas estavam com as numerações raspadas. O quinteto foi apresentado ao delegado de Barbalha e as investigações sobre os cinco homens estão aprofundadas pela polícia.

No dia 17 de outubro de 2012, Diego foi preso momentos após assalto contra o Mercantil Rodoboi, que funciona na Travessa Cícero Gonçalves, 571 (Bairro São José) em Juazeiro. Ele pilotava uma moto Honda de cor vermelha que era roubada. O assalto foi praticado por quatro homens em duas motos e os outros três conseguiram fugir durante a perseguição pela Avenida Ailton Gpomes. Diego estava com os nove desodorantes e R$ 72,00 roubados do estabelecimento, além de um revólver calibre 38 com seis cartuchos.
Fonte Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps