Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 3 de junho de 2014

Patricia Poeta é o destaque em 1º JN de Copa: Apareceu 'bufando'; vídeo

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias


O Jornal Nacional, da Globo, deu início à cobertura de Copa do Mundo nesta segunda-feira, e Patrícia Poeta, fora do estúdio, foi o grande destaque. Primeiro, a jornalista foi elogiada por sua beleza e até ganhou o rótulo de “musa” da seleção, tomando o título que nos últimos três Mundiais foi de Fátima Bernardes. Depois, uma gafe estourou nas redes sociais.
Na volta do segundo para o terceiro bloco do jornal, Patrícia Poeta apareceu “bufando” no microfone da Globo ao lado de Galvão Bueno antes de iniciar sua fala diretamente de Goiânia, onde a dupla acompanha os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari.
O ruído da apresentadora aparentou ser um exercício para a fala e para os músculos do rosto e aconteceu pouco antes dela chamar uma matéria especial sobre Neymar, que encerrou os especiais com todos jogadores da seleção brasileira.
Antes de chamar a matéria, Galvão Bueno ainda destacou o trabalho feito por Tino Marcos. O repórter e o locutor completaram 25 anos de carreira juntos neste ano.
Em suas primeiras aparições direto de Goiânia, local em que o Brasil enfrenta o Panamá nesta terça-feira, Patrícia Poeta era elogiada por sua beleza na web.
“Patricia Poeta começa hoje acompanhar a seleção vai ser a nova musa da copa”, escreveu um internauta. “Concordemos: Patrícia Poeta belíssima no JN”, falou outra.
O Jornal Nacional teve boa parte dedicada à Copa do Mundo. O primeiro bloco do noticiário foi todo sobre o Mundial, mas sem ufanismo ou empolgação dos apresentadores.
No restante da atração, o jornal falou sobre as demais seleções como a lista definitiva da Argentina e o corte de Falcao Garcia. O problema envolvendo a sede da Copa no Qatar, em 2022, também foi abordado.


Fonte: Uol
malvinas.news@gnail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps