Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Momento Histórico!Crato-CE: Com presença do governador Cid Gomes, estátua de Nossa Senhora de Fátima foi coroada

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Regional
Fotos Miséria


Sob os olhares de uma multidão de cerca de três mil fiéis devotos, a estátua de Nossa Senhora de Fátima, localizada no Alto do Barro Branco, em Crato, foi coroada. A imagem possui 38 metros de altura, além dos 7,30 metros da coroa que foi colocada por meio de um helicóptero da CIOPAer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas).

A imagem será oficialmente inaugurada com uma missa presidida pelo Bispo da Diocese de Crato, Dom Fernando Panico no próximo dia 21 de junho, data em que o município cratense completará 250 anos de emancipação política.
Idealizador da estátua, o deputado Ely Aguiar afirmou ao Site Miséria que será construída uma praça com cerca de 42 mil m² e que esse novo espaço para a celebração da fé do povo cratense vai colaborar com o desenvolvimento do turismo religioso da região somado ao já existindo sob a base do Padre Cícero, em Juazeiro:

“Nós acreditamos que vai dar uma grande contribuição para o desenvolvimento do turismo religioso da nossa região, você sabe que o Cariri é uma região que cresce pela determinação do seu povo no trabalho e na fé. Já existe esse misticismo em torno do Padre Cícero e eu acredito que esse projeto vem se juntar ao que faz essa região crescer”.

Durante a coroação da imagem o governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, esteve presente, assim como o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Zezinho Albuquerque e o prefeito anfitrião Ronaldo Gomes de Mattos.

“Hoje o Crato abre as portas para se tornar um lugar especial de acolhida, onde vai acolher os romeiros do Cariri e de todo o Brasil. Nossa Senhora de Fátima abre as mãos e o coração para receber todo aquele que por aqui passar”, comemorou o Padre Joaquim Ivo.

Veja mais fotos abaixo: 

Fonte Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps