Malvinas News Nosso portal de notícias
Brasil
Ganhou mas não levou. Essa é a sensação que um apostador da cidade de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, deve estar sentindo. Isto por que, após ganhar R$ 15 milhões em um sorteio da Mega-Sena (Foto: Internet) |
Ganhou mas não levou. Essa é a sensação que um apostador da cidade de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, deve estar sentindo. Isto por que, após ganhar R$ 15 milhões em um sorteio da Mega-Sena, ele não retirou o prêmio estipulado no prazo dado pela Caixa Econômica Federal.
Segundo uma reportagem veiculada na edição desta sexta-feira (2) do portal G1, o apostador acertou os seis números de um sorteio realizado no último mês de outubro. O prazo concedido pela Caixa para retirada de prêmios na Loteria Federal é de 90 dias. Como o período foi finalizado, ele ficou sem o dinheiro.
De acordo com a reportagem, grande parte dos moradores da cidade acredita que o vencedor tenha perdido o bilhete ou esquecido de conferir os números sorteados. A Caixa Econômica Federal informou que desde 2001 a legislação determina que os prêmios prescritos sejam destinados ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), destinado a universitários.
malvinas.news@gmail.com
G1
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.