Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Morre em Barbalha idoso vítima de acidente de trânsito em Iguatu

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
REGIONAL
(Foto: Reprodução/Iguatu.Net


O idoso Raimundo Willan Lima Façanha, de 77 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste fim de semana ao dar entrada no Hospital Santo Antônio, em Barbalha. Ele havia sido transferido de Iguatu ao município em estado grave após colidir o gol em que trafegava com um caminhão de uma empresa de materiais de construção na CE 060, rodovia que liga as cidades de Iguatu à Várzea Alegre.

Segundo informações da Polícia Militar, o aposentado saía de uma estrada vicinal que dar acesso à Rodovia, próximo a Vila Cajazeiras (Iguatu) no KM 308, quando foi colhido pelo caminhão de placas OCK – 3028, dirigido por Renato Paulinho da Silva, de 34 anos. Conforme relato do caminhoneiro, que permaneceu no local até a chegada do resgate médico, Raimundo entrou abruptamente na pista sem que ele tivesse tempo de parar. Marcas de frenagem ficaram na pista.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) e posteriormente transferida à Barbalha devido a gravidade dos ferimentos. Raimundo estava desacordado e com sangramento na região da cabeça. Sua companheira, Josefa Leonida de Oliveira, de 47 anos, seguia no banco do passageiro e também ficou ferida. Ela sofreu um corte na perna, além de reclamar de fortes dores na costela. A mulher foi medicada e recebeu alta no mesmo dia.
FONTE AGENCIA MISERIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps