MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Site da Cetama
A comunidade do Santana II vem sofrendo com a falta de iluminação pública a trinta e cinco anos. Além de estar diretamente ligada a segurança pública, a iluminação pública previne a criminalidade que cresce a cada dia, bem como embeleza e destaca áreas, além de valorizar prédios e paisagens e ter como característica principal orientar as pessoas nos percursos noturnos.
A falta de iluminação pública em nossa comunidade representa um grande perigo aos moradores, pois não é preciso apontar já que é do conhecimento de todos os altos índices de criminalidades que surgem a cada dia ameaçando as nossas famílias.
A implantação da iluminação pública em nossa comunidade é um sonho antigo e a sua realização com certeza traduz-se em uma melhor imagem deste lugar e desta forma vem favorecer o lazer noturno, ampliando a cultura e através do uso eficiente e racional da energia elétrica contribuirá para o desenvolvimento social e econômico da população da comunidade do Sitio Santana II.
Recentemente colocou-se iluminação na Santana I e vila São Pedro, no entanto a Santana II, primeira comunidade a ter energia elétrica, onde tem a maior população, onde acontece a festa de São Pedro apostolo, onde fica a capela, a quadra de esportes, permaneça no escuro eternamente. São cerca de 20 pontos (postes) a espera das luminárias. Qual a explicação para essa desatenção conosco; Porque tanta discriminação dos órgãos públicos com a Santana II. Porque somos os excluídos?
Os senhores vereadores intermediários do povo deveriam expor os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. A Santana II esta abandonada essa é a verdade. Atualmente as famílias quase estão a passar sede pois o poço que abastece a comunidade é ultrapassado da primeira gestão de João Hilário.
O corredor dos Téca onde cerca de 15 famílias consomem poeira o ano todo a maioria das casas a uma distância de três metros da margem,ou seja os carros jogam terra dentro das casas o calçamento resolveria isso mais ou menos uns 150 metros. A passagem molhada parece com uma cratera aberta à quatro anos sem conserto além do calçamento que precisa de reparos.até quando?.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.