Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cariri: Fim de semana com seis homicídios e duas mortes em acidentes de trânsito

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia


Se manteve em oito o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram seis homicídios e duas mortes por conta de acidentes de trânsito. Só em Juazeiro do Norte foram quatro homicídios e outros dois em Salitre e Missão Velha. As vítimas fatais no trânsito eram de Nova Olinda e Tarrafas. Após uma noite de sexta­feira tranqüila, o IML (Instituto Médico Legal) recebeu quatro corpos no sábado e outros quatro neste domingo.

 Por volta das 11h30min de sábado foi encontrado num matagal às margens de uma estrada carroçável na Serra de Salitre já perto da divisa com o Pernambuco o corpo de Ivanildo Pereira da Silva, de 27 anos, o Buida, que morava na Rua José Arnou, 13 no centro de Salitre. Estava de bruços e apresentava perfurações à bala na cabeça, nas costas e nas pernas. Ele tinha sido visto pela última vez por volta das 22 horas de sexta­feira e o próprio pai afirmou que o mesmo tinha passagens pela polícia.

Já por volta das 20h30min na Rua Maria Marcionilia, imediações do Fórum no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte, o adolescente José Milton Cavalcante de Souza, de 15 anos, apelidado por “Miltim” que residia na Rua P4 no Sítio Mata dos Lima em Barbalha, foi morto com quatro tiros, sendo um no olho, dois na axila e outro no peito direito. A vítima tombou morta dentro de um matagal

Duas horas depois naquele mesmo bairro, porém na Rua Sargento Marcolino Brasileiro (Lagoa Seca), a moto na qual trafegavam William Ferreira da Silva, de 21, e Carlos Pereira da Silva, de 28 anos, foi abalroada por um carro dirigido pelo odontólogo e acadêmico de Medicina, Felipe Soares Maria, de 27 anos. Ele tinha acabado de ser assaltado pela dupla no momento em que estacionava seu carro perto da Taberna da Carne.

Daí saiu em perseguição quando os atingiu e ainda derrubou um poste com a dupla morrendo no local. O profissional de saúde foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante por duplo homicídio estando recolhido à Penitenciária Industrial e Regional do Cariri. Carlos morava no bairro Ossean Araripe em Crato e respondia por crimes de homicídio, ameaça e violência doméstica, enquanto Willian residia na Rua Kaloré no bairro Muriti na mesma cidade. 

Por volta das 9 horas deste domingo no Sítio Riachão em Missão Velha Edson Gonçalves de Barros, de 22 anos, o Bodim, morador da localidade, foi morto a tiros e quatro pessoas saíram baleadas. O autor dos disparos foi o empresário Francisco Valderi Teixeira, que é dono da concessionária Teixeira Veículos na CE­293 à altura do Sítio Passagem de Pedra naquele município. Ele teria agido em companhia de dois filhos, sendo um deles Heberth Andrade Teixeira, de 26 anos, o qual saiu baleado e foi submetido a uma cirurgia no Hospital São Vicente de Barbalha.

Segundo testemunhas, houve discussão entre vítima e acusados após a cobrança de um débito junto a “Bodim” motivado por apostas em jogo. Já havia rixas entre ambos e Valderi sacou um revólver e atirou matando o jovem. No tiroteio entre os grupos armados, saiu lesionado ainda na coxa e mão direita o irmão dele, João Gonçalves Barros Neto, de 18 anos, que, também, está internado no Hospital São Vicente. A polícia esteve em diversos hospitais e clínicas particulares, mas não localizou o empresário que saiu ferido e o outro filho atingido no abdômen. 

Por volta das 14 horas morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem Cícero Francisco da Silva, de 18 anos. Ele residia no Sítio Serra do Solzinho na zona rural de Nova Olinda onde se envolveu em um acidente de moto no último dia 15 de fevereiro. O mesmo foi socorrido por familiares ao HRC e faleceu exatamente uma semana depois em virtude da gravidade dos ferimentos.

As 17 horas um acidente de trânsito foi registrado na CE 375 no Sítio Boqueirão em Tarrafas, onde um veículo Chevrolet C­20 Custom de cor vermelha e placas HRM­0153 se encontrava dentro do mato às margens da rodovia estadual e, a uma certa distância, o corpo do agricultor Francisco Valdemiro Saraiva, de 52 anos, que residia naquela localidade. 

A polícia também encontrou uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor prata e placa MYM­6748 bastante avariada e os dois veículos foram recolhidos ao pátio do Destacamento de Tarrafas e, depois, encaminhados à Delegacia de Assaré para averiguações. 

Meia hora depois, perto do cruzamento da Rua Ozana Pereira com a Avenida da Chesf (João Cabral) em Juazeiro, o ex­presidiário Alan Silva Gonçalves, de 23 anos, que residia na Avenida dos Universitários (Bairro José Geraldo da Cruz) foi morto com um tiro na cabeça por dois homens em uma moto de cor preta. 

Segundo a polícia, ele respondia por crimes de receptação, roubo e tráfico de drogas e foi o 20º homicídio de fevereiro em Juazeiro e o trigésimo do ano no município. De acordo com familiares a vítima estava com um débito de drogas junto a traficantes. 

malvinas.news@gmail.com
Informações Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps