Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Malvinas: Dividas é o principal entravo para a nova diretoria da Associação dos Moradores

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local

Em uma reunião não tão concorrida, o presidente da Associação dos Moradores, Renato Cruz, colocou a par os principais problemas encontrados pela nova diretoria, que assumiu a entidade no dia 11 de janeiro. 

O déficit em que o caixa da entidade se encontra é o maior problema, divida com alguns seguimentos do comercio e até com os encargos, principalmente junto à receita federal, que impossibilita até a entidade de receber ou firmar convênios.

De acordo com Renato, a entidade estar quite com a companhia de energia, porém alguns desencontros do profissional não foi possível a religação da energia o que deve ser solucionado ao decorrer desta semana.

Quanto a limpeza do prédio até do seu entorno, o presidente falou da falta de cultura de alguns moradores que escavou o terreno para utilizar a terra em construções e fechou os buracos, impossibilitando de fazer a limpeza de forma manual, sendo sugerido a contratação de uma máquina até para fazer uma planejem na área, que tem projetos para o referido terreno que não entrou em detalhe.

E também de profissionais do posto de saúde da família que jogaram alguns materiais no terreno, segundo o presidente Renato Cruz, já entrou em contato com os responsáveis para que seja retirados o quanto antes até para evitar proliferação de mosquito e de outros insetos.

Finalmente o conselho fiscal foi escolhido e ficou assim:
1ª Antonio Carlos de Melo (Cacala), comerciante dono do bar do pequizeiro, que já figurou como secretário da gestão Valdemar Antero.
2ª Otávio Augusto, desportista atua como dirigente de times de futebol na comunidade.
3ª José Nilton Posidônio da Silva (Zé Nuta), aposentado, figurou como dirigente na capela de Santa Terezinha, e foi fundador da Associação do Agricultores, também foi vice presidente da segunda gestão de Valdemar Antero.

Ficou determinado o próximo dia 02 de abril, para a segunda assembléia geral, onde será apresentado o plano de trabalho e colocado em votação o novo valor da contribuição.

O presidente Renato Cruz, falou ainda do desejo de reabilitar os departamentos da entidade, como departamento de cultura e arte e de patrimônio e ainda na reativação da difusora, que foi desativada desde a primeira gestão Valdemar, alem de voltar com as parcerias com a SOAFA, e com a Trasmalvinas. Regulamentando inclusive os locais determinados para as paradas dos coletivos, acabando assim com as paradas desorganizadas como estar que muitas vezes atrasa as viagens dos mesmos. O presidente falou da organização e das políticas internas que são adotadas internas na empresa, relatando até as punições em que é submetidos quem desrespeita algumas das regras.


Por fim a festa de nossa senhora Aparecida, foi tema: de acordo com Renato, não é da competência da entidade a promoção dos festejos sociais, mais já que tem que fazer, é entrar na luta de cabeça, e repeti o feito de 2010, que foi considerado uma das melhores festas de todos os tempos, em movimentação popular e organização perdendo apenas para festa de santo Antônio em Barbalha. E que esteve meio baixa nos últimos anos.
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps