Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Campos Sales­CE: Acusado de vários crimes é morto a tiros na cozinha de sua residência

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Erivan caiu no chão da cozinha
após ser alvejado três vezes na cabeça
(Foto: Reprodução Site Miséria)

Erivan Pinheiro da Costa, de 30 anos, apelidado por “Queba” que residia na Rua Santo Expedito, 173 (Bairro Barragem) em Campos Sales, foi morto a tiros por volta das 11h30min desta segunda­feira. Ele ia almoçar e se encontrava ao lado do fogão na cozinha de sua casa quando foi surpreendido por dois homens que invadiram o imóvel com armas em punho e atiraram três vezes na cabeça da vítima. O mesmo ainda tentou se defender com as panelas deixando bastante arroz derramado pelo chão onde tombou. 

Uma equipe da Força Tática de Apoio com o Sargento Freitas e os Soldados Edinilton, Gomes e J. Santos esteve no local e soube pela esposa do rapaz, Daniele da Silva Bezerra, que esta tinha ido até a residência de sua mãe e ouviu apenas os estampidos de arma de fogo. Ao retornar, encontrou o marido morto e as informações de populares que os autores foram dois homens armados os quais adentraram o imóvel e, depois, fugiram em uma moto Yamaha YBR de cor preta após matar Erivan. 

A patrulha do Sargento Wilson com o Cabo Wilson e os Soldados Ronald e Mikael ainda diligenciou sem o êxito de encontrar a dupla assassina que agiu com características de crime de pistolagem. Segundo a polícia, ele respondia cinco procedimentos na justiça sendo dois por portes ilegais de arma, um por furto, um desacato e um crime de ameaça. O corpo de Erivan foi levado para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Tauá.

malvinas.news@gmail.com
Com nformaçõs Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps