Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Juazeiro do Norte­ CE: Cemitério do Socorro vira ponto de encontro para viciados

Malvinas News Nosso portal de notícias
Regional

Os jazigos do Cemitério do Socorro onde estão sepultados diversos filhos de Juazeiro do Norte, inclusive alguns muito ilustres, como a primeira Senadora do Brasil, Maria Alacoque Bezerra, e Seu Lunga, se transformaram em ponto de encontro de usuários de drogas.

A denúncia partiu de um leitor pelo aplicativo WhatsApp. Quando a reportagem do Site Miséria esteve no local foi fácil perceber diversas latinhas de bebidas utilizadas para a queima da pedra do Crack e sua posterior inalação. Contamos mais de dez delas.

Os encontros acontecem em locais onde há sombra embaixo de árvores e espaços mais reservados como os cantos de paredes. Segundo uma moradora do entorno campo­santo confidenciou, em variados horários da noite é possível perceber a presença de pessoas fazendo uso de drogas e, também, depredando alguns túmulos.

Durante nossa presença foi possível perceber alguma dezena de túmulos violados, onde foram roubados crucifixos e porcelanas com fotos das pessoas que ali foram sepultadas. 

“A memória do meu Padim está sendo profanada. Ele está aqui perto onde essas pessoas vêm aqui fazer uso de drogas. Não pode!”, reclamou o senhor Antônio Duarte que visitava o cemitério. 


malvinas.news@gmail.com
Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps