Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Vila Santa Terezinha: Moradores ficam ilhados dentro de casa, devido água na frente das residencias

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local


A comunidade da vila Santa Terezinha, mais precisamente na Rua T 05, estar necessitado com urgência de um navio, para poder sair de suas casas, com a chuva caída na madrugada de ontem para hoje estão ilhados.

De acordo com o presidente da Associação Renato Cruz, o problema é corriqueiro e vem se repetindo sempre que chove os moradores das casas não podem sair, a não ser que queiram pisar em água suja.

A Rua T 05 foi palco do maior desmando o prefeito em campanha eleitoral prometeu calçar todas as ruas que ainda não tem pavimentação. Depois de eleito suspendeu os serviços e mandou caminhões e máquinas retirarem o material.

Causando assim revolta nos moradores:


Vejam á matéria do Dia 21/01/2013:

E geral a indignação dos moradores da rua T 05 da vila Santa Terezinha, com a atitude da atual administração, enquanto os moradores sofrem com lama, e insetos invadindo as residências, e  a possibilidade de ver esses problemas sanados. Estão ficando cada vez mais distante. 

Pois verem apenas encostar uma caçamba sob a supervisão do ex vereador Simeão Macedo  retira as pedras toscas que seriam utilizadas na feitura dos calçamentos, tendo apenas como informação que as mesmas estão sendo desviadas para um condomínio particular localizado no Parque Bulandeira.

Esta foi confirmada pelo  vereador Moacir Barros. Que se mostrou também indignado com essa atitude. E adiantou estou fazendo todo levantamento com fotos dos problemas, existentes na comunidade e adjacências.

O prefeito Zé Leite, queria apenas nossos votos, mais ele disse que essa obra seria construído com dinheiro proveniente do PAC, programa do governo federal, para onde estar sendo revertida ou desviado? Perguntas que a população está se fazendo sem obter resposta de ninguém.

O prefeito nesses próximos quatro anos não vai fazer nada, por agente aqui, disse o morador Sebastião Terto. Mais iremos reivindicar nem que tenhamos que fazer algumas manifestações reforçou o vereador Moacir.

malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps