Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Carnaval: violência já provocou 31 mortes em todo o estado

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

31 mortes no estado, na parcial do carnaval
Foto: Malvinas News

O balanço parcial das ocorrências policiais neste Carnaval aponta que, da noite de sextafeira (13) até o começo da tarde deste domingo (15), já foram registradas, pelo menos, 31mortes violentas em todo o Estado. As informações foram colhidas junto aos comandos de Policiamento do Interior Norte e Sul (CPIs Norte e Sul), Comando do Policiamento da Capital (CPC) e Comando do Policiamento Metropolitano (CPM), além dos registros das delegacias plantonistas e da Coordenadoria de Medicina Legal (CML) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

A pesquisa revelou que no período, foram registrados 25 casos de homicídios, além de seis mortes em acidentes de trânsito. Somente na Capital foram 14 mortes violentas (11 homicídios e três óbitos em acidentes). Na Região Metropolitana de Fortaleza foram seis casos (quatro assassinatos e duas mortes no trânsito). Já no Interior do Estado, foram 11 mortes consideradas violentas, sendo dez homicídios e uma morte em desastre. 

Um dos casos mais graves ocorreu na noite de sábado, na cidade de Brejo Santo, na Região do Cariri (501Km da Capital), onde um tiroteio deixou duas pessoas mortas, entre elas, uma criança de apenas 9 anos de idade, atingida por uma bala perdida. O caso ocorreu na periferia da cidade. Marciano Prudente de Araújo, 29, foi atingido por vários tiros e morreu no local do confronto. Já o garoto Isaac Leite da Silva foi atingido por um disparo e morreu logo depois no hospital. A Polícia Militar já deteve um suspeito. 

Mulheres 

Pelo menos, três mulheres foram assassinadas neste Carnaval no Ceará. Foram dois casos no Interior e um em Fortaleza. Em Camocim, no litoral Oeste do Estado (373Km de Fortaleza), a Polícia, na noite de sextafeira, por volta de 22 horas, localizou dentro de uma residência o corpo de Maria Eunice Xavier de Moraes de Lima, 57. Segundo familiares, ela era usuária de drogas. Em seu corpo foram constatadas marcas de violência, um provável caso de morte por espancamento. 

Já na localidade denominada Divisão, na zona rural do Município de Boa Viagem (222Km de Fortaleza), a dona de casa Maria Campos de Oliveira, 30, foi assassinada a tiros. O suspeito é o ex­companheiro dela, que segue foragido. E na noite de sábado, por volta de 21h30, uma mulher foi assassinada com vários tiros na Avenida Presidente Castelo Branco (Leste­Oeste), na Barra do Ceará. A vítima foi identificada como Maria Elaine Brito dos Santos.
malvinas.news@gmail.com
Blog do Fernando Ribeiro DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps