Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Juazeiro do Norte ­CE: Quadro do Programa do Ratinho (SBT) realiza gravações nas Regiões do Cariri e Centro Sul

Malvinas News Nosso portal de notícias
Cariri

Programa do Ratinho (SBT),
através do quadro “De Volta Pra Casa”,
realiza gravações nas regiões do Cariri
e Centro Sul do Ceará
(Foto: Matias Pinheiro)
Desde o dia 20 deste mês que o Programa do Ratinho (SBT), através do quadro “De Volta Pra Casa”, realiza gravações nas regiões do Cariri e Centro Sul do Ceará. 

O jornalista Fabio Marcos e os repórteres cinematográficos Junior Bulhões e Carlos Bezerra, através da empresa juazeirense Bulhões Produções e Eventos, gravaram em quatro cidades cearense. 

Araripe, Iguatu, Barbalha e Juazeiro do Norte, foram as cidades sorteadas pelo programa e a terra do Padre Cícero foi contemplada com duas dessas gravações. 

O quadro que aborda a difícil situação de pessoas que moram na região metropolitana de São Paulo, é hoje uma das maiores audiência no program do Ratinho e proporciona encontro emocionantes. 

Geralmente essas pessoas sorteadas entre milhares de solicitações feitas pelo público, estão sem ver seus familiares há mais de 10, 15 ou 20 anos.

 Ganhar a oportunidade de visitar a mãe ou o pai que não ver há muito tempo, é um sonho de muita gente que mora em são Paulo e tem seus familiares no Nordeste. 

As gravações tiveram inicio na cidade de Araripe, no Ceará e em seguida foi a vez de Juazeiro do Norte Depois veio Iguatu, mas precisamente no sitio Morada Nova, distante 12 km da cidade. 

Na sequencia a cidade de Barbalha. 

Em cada encontro muitas emoções entre pais e filhos. Todas essas historias são de pessoas reais, cearenses que tiveram a oportunidade de voltar pra casa e matar uma saudade que não mais cabia no peito.

O quadro “Voltando Pra Casa” ficou famoso desde o programa do Gugu quando era apresentado aos domingos no SBT e tinha o nome de (De Volta pra Minha Terra). 

Atualmente é apresentado no programa do Ratinho todas as terças feiras, a partir das 22:00h. 

O repórter Fábio Marcos que com sua maestria conduz muito bem o quadro, afirmou que "em cada gravação é uma emoção diferente e cada vez fico mais surpreso com o amor e o carinho do povo nordestino". 

As reportagens gravadas no Cariri e na região Centro Sul, serão exibidas a partir de terça feira, dia 24 deste mês. 
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps