Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Cariri: 14 Pessoas perderam a vida de forma violenta nesse final de semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Foto:Malvinas News

14 mortes violentas em dois dias, o carnaval na região do Cariri já supera o ano passado quando 12 mortes foram registradas durante o período momino.

 Neste final de semana foram seis homicídios, cinco mortes no trânsito, um suicídio, uma vítima de queda e outra de tiro acidental. 

De acordo com levantamento, cinco mortes em Várzea Alegre, duas em Brejo Santo, outras duas em Barbalha, mais duas em Juazeiro e as demais em Milagres, Jardim e Missão Velha. 

O caso de maior repercussão foi a tragédia com uma família por volta das 16 horas deste domingo na Rodovia do Algodão em Várzea Alegre quando um veículo Onix de cor preta e placas de Juazeiro colidiu em um ônibus da Expresso Guanabara. 

O coletivo tinha saído de Juazeiro na direção de Fortaleza e, na hora, do acidente, chovia muito na rodovia estadual. 

O carro vinha desgovernado no sentido oposto após sobrar em uma curva fechada quando tentou desviar a areia existente por conta de uma obra próxima. 

Alguns passageiros do coletivo sofreram ferimentos leves, enquanto os cinco ocupantes do carro que ficou sob o ônibus morreram. 

Cícera Lopes Vieira Pires, de 41, o esposo dela Adailton Pires Salviano, de 31, que foi gerente da Caixa Econômica de Várzea Alegre, os filhos do casal Pedro Artur Pires, de 9, e Rafael Artur Pires, de 2, e mais a prima Ticiane Maria Vieira Rodrigues, de 8 anos, que viajava com a família, morreram no local.

 Os cinco corpos serão velados no Anjo da Guarda em Juazeiro e ali sepultados. 

Antes, por volta das 19 horas desta sexta­feira o corpo de José Almir da Silva Pereira, de 48 anos, o “Engomadinho”, que residia na Vila Fronteiro perto do Posto Magnólia no Sítio Nazaré em Milagres, foi encontrado no Km 473 às margens da BR­116 nas imediações de sua casa.

 Apresentava três perfurações à bala calibre 38 e mais uma com arma calibre 12 no corpo e, segundo a polícia, já esteve preso na cadeia de Aurora por conta do assassinato de uma mulher e era suspeito de envolvimento com furtos e roubos.

 Uma hora depois o menor Fernando Luiz Gomes Virgínio, de 17 anos, que residia na Vila Felício situada na Rua Rui Barbosa em Juazeiro, foi morto a tiros quando passava pela Rua Tenente José Dias no bairro Limoeiro. 

Ele foi atocaiado por dois homens em uma moto os quais se aproximaram e efetuaram cinco disparos quando quatro atingiram o menor e este tombou sem vida. Segundo familiares, a vítima tinha algumas inimizades.

 No início da madrugada de sábado o jovem Rafael Queiroz dos Santos, de 22 anos, que residia no Distrito de Corrente em Jardim, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri.

 Ele ingeriu veneno e foi socorrido às pressas por familiares para o HRC em Juazeiro, mas faleceu em virtude do agravamento do seu quadro clínico. 

Por volta das 16 horas Marciano Prudente de Araújo, de 30 anos, que residia no Sítio Deserto em Brejo Santo, foi assassinado a tiros e Isac Leite da Silva, de 10 anos, que residia na Rua Heráclito Alves de Moura, morreu por conta de uma bala perdida. 

Os crimes aconteceram em um terreno onde amantes da vaquejada improvisaram uma pista para derrubada do gado no final da Rua Heráclito Alves numa área quase central da cidade.

 Marciano era acusado da prática de assaltos e faleceu no local, enquanto o menino ainda foi socorrido com vida ao hospital. 

Já na madrugada deste domingo morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha a aposentada Maria Lacide Cavalcante, de 89 anos, que foi vítima de uma queda.

 Por volta das 13h30min Marcos André Pereira de Morais, de 35 anos, o “Andrezinho” que residia na Rua Antonio Joaquim, 28 (Conjunto Nassau) em Barbalha, foi baleado por seu vizinho com quem tinha rixas antigas.

 Alvejado com um tiro de espingarda no abdômen, terminou socorrido ao Hospital Santo Antonio, mas já chegou sem vida.

 Segundo a polícia, a vítima respondia por crimes ambiental e de ameaça.

Por volta das 16h30min No Sítio Riacho Seco no Distrito de Missão Nova em Missão Velha, Cícero Airton Carvalho Santos, de 32 anos, o “Cicinho”, que residia na Vila Joaca Rolim naquele distrito morreu em conseqüência de um disparo acidental de espingarda. 

Ele tinha saído para caçar com José da Cruz dos Santos, de 47, residente no Sítio Juazeirinho, e seu tio Francisco de Assis dos Santos, tio da vítima, de 61 anos, que mora na Vila Santa Lídia igualmente em Missão Nova. 

A vítima passava uma cerca de arame farpado quando a espingarda enganchou vindo a disparar atingindo sua cabeça. 

Por volta das 21h30min, no cruzamento das ruas Sebastião Cavalcante e Francisco Filgueiras Cruz (Timbaúbas) em Juazeiro Cícero Rafael Gonçalves dos Santos, de 19 anos, que residia na Rua Sebastião Cavalcante, 29 naquele bairro, foi morto com um tiro na cabeça.

 Segundo a polícia, o mesmo figurava em processos como testemunha de arrombamento e era usuário de drogas. 

No dia 22 de setembro de 2013 ele foi perseguido pela polícia e alcançado no cruzamento das ruas Seminário e São Salvador (São Miguel) em uma moto após jogar fora uma pistola de brinquedo.
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps