Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Missão Velha: Corpo humano é encontrado crivado de balas

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia


O corpo humano crivado de balas foi encontrado por volta das 9 horas desta segunda feira  em uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Coqueiro entre o Distrito de Missão Nova e o centro de Missão Velha. Trata se de Ossimar dos Santos Matos, de 31 anos, ali residente  o rabecão foi acionado e esteve no local, a fim delevar o corpo para ser nceropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. 

Policiais Militares do Destacamento de Missão Velha estiveram no local isolarando a área, a fim de ser feito o trabalho pericial e informou que a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Na semana passada Ossimar já tinha se envolvido em um conflito quando terminou espancado e ameaçado de morte. 

Por volta das 16h30min de ontem, o corpo de um caçador foi encontrado no Sítio Riacho Seco coincidentemente no Distrito de Missão Nova, sendo identificado como Cícero Airton Carvalho Santos, de 32 anos, o “Cicinho”, que pode ter morrido em conseqüência de um disparo acidental de sua própria espingarda. 

Este morava residia na Vila Joaca Rolim naquele distrito e tinha saído para caçar com José da Cruz dos Santos, de 47, residente no Sítio Juazeirinho, e seu tio Francisco de Assis dos Santos, de 61 anos, que mora na Vila Santa Lídia igualmente em Missão Nova.

 A vítima passava uma cerca de arame farpado quando a espingarda enganchou vindo a disparar atingindo sua cabeça. Os dois foram levados para a delegacia e ouvidos em inquérito policial sobre a morte de Cicinho, além de terem sido submetidos a exames de parafina no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps