Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Juazeiro do Norte: oito pessoas mortas em um intervalo de menos de vinte quatro horas

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Foto: Malvinas.News

Mais Dois homicídio foram registrados em Juazeiro do Norte na manhã desta quarta­feira se constituindo no sétimo somente neste período de carnaval no município. 

Por volta das 9 horas André Luciano, de 32 anos, que era apelidado por “Lá e Lô” foi baleado no cruzamento das ruas Salgueiro e Farias Brito no bairro João Cabral. 

O mesmo terminou socorrido por parentes ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida.

 A polícia esteve no local e soube apenas que os autores do crime fugiram em uma moto. 

Ainda não existem informações se o mesmo tinha alguma passagem pela polícia ou se já vinha sendo ameaçado de morte.

 Antes, seis pessoas já tinham sido vítimas de homicídio em Juazeiro, sendo o primeiro ainda na sexta­ feira contra o adolescente Fernando Luiz Gomes Virgínio, de 17 anos, no bairro Limoeiro. 

No domingo, Cícero Rafael Gonçalves dos Santos, de 19 anos, no bairro Timbaúbas. Ontem, mais quatro pessoas foram assassinadas em Juazeiro, sendo três somente no bairro São José. 

Hugo Napoleão Soares de Sousa, de 15, Vinícios Gabriel de Morais dos Santos, de 14, e seu irmão Francisco Leonardo Morais Ferreira, de 16 anos. Por volta das 23 horas Eudes de Lima Souza, de 17 anos, foi morto a tiros de pistola após sair da carceragem da Delegacia de Polícia Civil no bairro Romeirão.

O adolescente Eudes de Lima Santos, de 17 anos, foi alvejado com cinco tiros de pistola calibre 380 no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua das Flores e tombou morto na calçada da Escola João Alencar de Figueiredo no bairro Romeirão por volta das 23 horas desta terça­feira. 

Ele tinha acabado de deixar a carceragem da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte após sua mãe pagar uma fiança por porte ilegal de arma de fogo. 

O menor tinha sido apreendido às 15 horas de ontem no cruzamento da Avenida Humberto Bezerra com a Rua Rui Barbosa armado com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. 

Supostamente, estaria à procura de um desafeto para matar e acompanhado de um colega igualmente de 17 anos em uma motoneta vermelha. 

Nesta terça­feira, após ganhar liberdade, Eudes foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta efetuando os disparos. 

Segundo a polícia, o mesmo era suspeito do envolvimento em um homicídio e outro amigo dele de 17 anos foi morto no último dia 9 de fevereiro no cruzamento da Rua Madre Nely Sobreira com a Avenida Humberto Bezerra no bairro Limoeiro.

 José Wesley Vieira Pereira, era apelidado por “Erbinho” e morava na Rua do Limoeiro, 680 (Franciscanos), sendo morto a tiros.

 Existem informações que, naquele dia, Eudes viajava na garupa da moto e conseguiu escapar da linha de tiros.
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps