Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Desinformados, deputados discutem projeto que não existe

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

zzsilvana
Deputada Silvana Oliveira (PMDB
Durante um bom tempo, na sessão desta manhã na Assembleia Legislativa, alguns deputados discutiram um projeto que ainda não existe na Casa. A deputada Silvana Oliveira (PMDB) começou o seu pronunciamento dizendo que votaria contra o projeto que teria sido apresentado pelo líder do Governo, deputado Evandro Leitão, para liberar a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol, como aconteceu na C0pa do Mundo.
Outros deputados foram na onda da deputada Silvana. Nenhum deles teve o cuidado, sequer, de saber quando o tal projeto teria sido apresentado e onde, agora, ele estaria, para se inteirar do seu teor. Bastaria pedir a qualquer servidor do Departamento Legislativo, à disposição dos deputados no plenário da Casa, e saberia da sua não existência.
Como a deputada Silvana Oliveira, outros deputados presentes no Plenário 13 de Maio criticaram a medida e chegaram a defender o uso de bafômetros durante jogos de futebol no Estado. “Não se pode querer liberar a venda de bebida alcoólica como se fosse na Copa do Mundo, ali era outro público. O descontrole se fará se isso for liberado, porque o público é outro”, afirmou o deputado Fernando Hugo.
Para Audic Mota (PMDB), o retorno da venda de bebidas alcoólicas nos estádios é “um retrocesso social”, defendendo que há uma preocupação da sociedade com esse tema. Ele chegou a dizer que dentro dos estádios há uso de drogas, principalmente pelas torcidas organizadas.
A deputada Mirian Sobreira (PROS) disse que o álcool está acabando com a juventude brasileira, e disse que será contra qualquer política de consumo da bebida no Estado. “Qualquer projeto ou propaganda que incentive o uso do álcool eu serei contra”, disse a parlamentar, que foi indicada pelo governador Camilo Santana como secretária especial de Políticas sobre Drogas. De acordo com a assessoria do deputado Evandro Leitão, a proposta ainda está em análise no gabinete do parlamentar, mas ainda não há qualquer tramitação.
malvinas.news@gmail.com
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps