Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tensão marca primeira audiência de Ciro com Camilo no Palácio da Abolição

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política

Tensão marca primeira audiência de
Ciro com Camilo no Palácio da Abolição
(Foto: Divulgação)

O diretor da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) responsável pela Transnordestina, Ciro Gomes (PROS), exaltou-se durante o primeiro encontro após as eleições com o governador Camilo Santana (PT) no Palácio da Abolição, na última quarta-feira (27).

Ciro teria reclamado da independência do governador em relação aos Ferreira Gomes, seus padrinhos políticos. Camilo Santana tem dialogado com políticos que fizeram oposição forte ao ex-governador e atual ministro da Educação, Cid Gomes (PROS), como o deputado estadual Capitão Wagner (PR).

Além disso, o deputado federal Antonio Balhmann (PROS) perdeu a liderança da bancada cearense na Câmara para o petista José Airton. A derrota veio após o correligionário de Cid impedir uma moção, em reunião da bancada, contra o fim da Refinaria Premium II, que viria para o Ceará.

Sem resposta

Apesar de estar enfrentando, logo no começo do mandato, crises devido a obras realizadas no governo Cid, como a possibilidade de reabertura de investigações sobre a falta de licitação na contratação de construtora do Acquario do Ceará, o cancelamento da Refinaria Premium II, prometida pelo ministro e as suspeitas de irregularidades na contratação de construtoras do Cinturão das águas, as críticas do ex-secretário ficaram sem resposta.

Relação conflituosa

Ainda durante a campanha, Ciro Gomes já teria se exaltado em conversas com o então candidato Camilo. O ápice do confronto ocorreu devido a demora de Camilo ultrapassar o concorrente nas pesquisas, o senador Eunício oliveira (PMDB). Ciro culpou a passividade de Camilo pela derrota nas estimativas de voto.
malvinas.news@gmail.com
Integração Ceará News /Malvinas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps