Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Crato ­CE: Professor faz greve de fome por reajuste salaria

Malvinas News Nosso portal de notícias
Cariri

O professor e geógrafo Arlindo Siebra
 decidiu fazer greve de fome desde a
 manhã desta terça - ­feira (24)
 depois que ele não foi contemplado com reajuste salarial
(Foto: Internet)
O professor e geógrafo Arlindo Siebra decidiu fazer greve de fome desde a manhã desta terça - ­feira (24) depois que ele não foi contemplado com reajuste salarial da mesma forma que o foram outros membros de uma equipe da qual trabalha na Secretaria de Meio Ambiente de Crato. 

“Tentei uma negociação direta para igualar o meu salário com o dos meus pares, não recebi a resposta.

 Muito pelo contrário. 

Fui surpreendido na quinta­feira passada que minha categoria estava contemplada com valores muito inferiores daquilo que foi dado aos meus pares”, conta.

 “Quando me vi acuado, resolvi tomar uma posição e a posição que para muitos pode ser estranha não tem nada de inovadora. Então não vou abandonar meu posto. 

Vou ficar aqui despachando todos os dias sem me alimentar, só tomando água”, acrescentou. 

O geógrafo somente enxerga duas saídas para encerrar a greve: ganhar a compreensão do poder público e ter seu salário reajustado corretamente ou, como ele mesmo diz, desmaiar de fome. 

“Para terminar essa greve ou é eu desmaiando, mas aí vou retomar novamente ela. 

E há uma solução que eu iria parar que seria a colocação dos meus vencimentos que não seria nem mais nem menos.

 Eu quero igual aos meus pares”, finaliza.
malvinas.news@gmail.com
Marcus Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps