MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte G1
Rafael Cozer será sepultado em São Gabriel(Foto: Reprodução/TV Morena)
O corpo do jornalista Rafael Cozer, 27 anos, será velado a partir das 21h (horário de MS) no centro catequético de São Gabriel do Oeste, a 133 km de Campo Grande, e sepultado às 14h no cemitério municipal. Cozer morreu na manhã deste sábado (2), em um acidente na BR-163 envolvendo uma carreta carregada de óleo vegetal.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu às 7h30 (horário de MS). O carro conduzido por Cozer invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta carregada com óleo vegetal. Ele iria para São Gabriel do Oeste visitar os pais.
Rafael Cozer nasceu em São Lourenço D´Oeste (SC). A família mudou-se para São Gabriel do Oeste. Cozer formou-se em jornalismo em 2009 em Campo Grande e trabalhou na TV MS Record de julho de 2009 a outubro de 2011. Posteriormente, trabalhou em Dourados, na RIT (Rede Internacional de Televisão). Desde novembro de 2012, Rafael Cozer era repórter da TV Morena, em Corumbá, a 444 km de Campo Grande.
A Rede Mato-grossense de Comunicação divulgou nota de pesar pela morte do jornalista.
Confira a nota, na íntegra
A Rede Mato-grossense de Comunicação está de luto. Na manhã deste sábado, recebemos a notícia da morte do jornalista Rafael Cozer, de 27 anos, em um acidente na BR 163. Ele estava a caminho de São Gabriel do Oeste, onde moram os pais.
Neste momento de dor e reflexão, vale ressaltar a trajetória e a paixão de Rafael pelo Jornalismo. Formado em 2009, em uma universidade particular de Campo Grande, trabalhou na TV MS Record e na RIT (Rede Internacional de Televisão), em Dourados.
Na TV Morena, foi uma passagem rápida e marcante. Em novembro de 2012, Rafael passou a integrar a equipe de reportagem, em Corumbá, a 444 km de Campo Grande. Produzia as notícias da região do Pantanal e da fronteira com a Bolívia para os telejornais locais e estaduais. Um dos últimos trabalhos foi a cobertura da repatriação de carros roubados no Brasil que foram devolvidos pelo governo boliviano. Assunto que deu a ele a oportunidade de estrear em nível nacional, com a reportagem para o Globo Notícia, da TV Globo.
Rafael Cozer nasceu em São Lourenço D´Oeste (SC). Veio para Mato Grosso do Sul quando a família mudou-se para São Gabriel do Oeste. Deixa os pais e dois irmãos, a quem enviamos os nossos sentimentos e gratidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.