Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 30 de março de 2016

Acusado de estupro de Vulnerável sai da cadeia de Brejo Santo e é executado com arma de grosso calibre

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Excursão Sumária"

Uma pessoa que cumpria pena por crime de estupro de vulnerável foi executado com um tiro no rosto por volta das 6 horas desta quarta-feira no município de Brejo Santo.

Antonio Francisco Teles de Meneses, de 23 anos, Vulgo "Tonho", residia na Rua Maria Odívia da Conceição, 154 no bairro Morro Dourado e tinha acabado de deixar a cadeia pública onde apenas pernoitava por conta do regime semi aberto que havia conquistado. 

Ele caminhava pela Rua Pedro Pereira de Lucena e já se aproximava da Igreja Matriz de Brejo Santo quando foi atocaiado supostamente por dois homens numa motocicleta quando o garupeiro sacou a arma e efetuou um disparo que dilacerou o seu rosto. 

Além do estupro praticado contra uma menor no dia 2 de novembro de 2012, Antonio respondia por crimes de ameaça e resistência à prisão. Foi o primeiro homicídio do mês de março em Brejo Santo e o quinto do ano no município. 

O último deles aconteceu na tarde do dia 19 de fevereiro quando dois homens que chegaram numa moto invadiram a casa de Antonio Braga de Mesquita, de 26 anos, na Rua Padre Cícero (Bairro Morro Dourado) e o mataram.

Ele era usuário de drogas, respondia por crimes de violência doméstica, roubos e furtos. A vítima morava em Barro e estava refugiada em Brejo Santo por conta de inimizades na sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps