Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 10 de março de 2016

Malvinas: Acusado do tráfico de drogas a foi lesionado à bala na Vila Santa Terezinha

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Tentativa de Homicídio"

 Tibério César Souza Santos
          Foto: Reprodução        
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22 horas desta terça-feira na Rua Santa Terezinha situada na vila do mesmo nome no município de Barbalha. 

Segundo informações de testemunhas, dois homens que trafegavam numa moto de cor prata se aproximaram atirando em Tibério César Souza Santos, de 24, e Paulo Francisco dos Santos, de 20 anos, que reside no local. Tibério mora na Vila Santa Terezinha, em Barbalha. 

Os dois foram levados para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. 

Foi o terceiro atentado à bala sofrido por Tibério que responde por crime de tráfico de drogas e já foi preso algumas vezes com substâncias entorpecentes. 

A primeira delas ocorreu no dia 14 de maio de 2011 quando militares do Ronda do Quarteirão o encontraram na Rua P­ 9 no bairro Alto da Alegria em Barbalha, onde Tibério morava e estava sentado na calçada. 

No imóvel, os PMs recolheram nove pedras de crack escondidas dentro da geladeira. Já no dia 10 de agosto de 2013, na Rua P  18, nº 153 (Bairro Malvinas), onde passou a residir, ele voltou a ser preso juntamente com Jociel José de Sousa, de 25, que morava na Vila Santa Terezinha em Barbalha. 

Na casa de Tibério, a polícia encontrou 47 papelotes de cocaína. Junto com a dupla estavam dois menores de 15 anos que, segundo os PMs, respondiam pela entrega de drogas. Mais recentemente, no dia 9 de junho de 2015, ele deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo juntamente com Mariana Cíntia Rodrigues Costa, de 27 anos, residente na Rua P­ 05, nº 34 (Malvinas).

Ela foi lesionada com dois tiros no braço esquerdo, enquanto Tibério, que já residia na Rua Antônio Alexandre, 185 (Alto da Alegria), foi atingido com um tiro nas costas por um homem que passou numa moto atirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps